domingo, 17 de fevereiro de 2013

UFA ! Crise no namoro era mentira !!!!!!!


Nina Dobrev e Ian Somerhalder negaram que o namoro esteja em crise. A atriz ainda disse que não foi pedida em casamento pelo gato


                   Nina Dobrev e Ian Somerhalder negam crise no namoro
romance entre Nina Dobrev Ian Somerhalder continua às mil maravilhas. Quem confirma isso são os próprios pombinhos. A imprensa americana chegou a especular que o namoro não andava muito bem, mas os atores fizeram questão de desmentir os boatos.
Em entrevista para o site Acess Hollywood, Nina disse que prefere se dedicar ao trabalho e que não está pensando em dar um passo adiante na relação com Ian por enquanto. "Eu ouvi uma história doida que eu fui pedida em casamento, mas eu estaria usando um anel se tivesse acontecido. Isso não é verdade. Eu sou nova, muito nova. Não é como antigamente que a gente se casava e tinha filhos com 18 anos. Eu gosto da minha carreira, sou muito focada e tenho muito o que conquistar antes de casare ter filhos.", contou Nina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário