quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Kat Graham fala sobre Bonnie e Jeremy

           Kat Graham fala sobre Bonnie e Jeremy

Por quanto tempo mais Bonnie irá deixar Shane a manipular? Kat se abre sobre tudo isso… E sobre o tanquinho de Jeremy. A Quarta Temporada de TVD tem sido uma montanha russa mágica para a bruxa mais querida de Mystic Falls, Bonnie, e Kat Graham promete que a estrada só tende a ficar mais complexa a partir de agora. “Vocês definitivamente verão Bonnie começar a perder a cabeça”, Kat diz ao site HollywoodLife.com, particularmente se tratando do seu relacionamento com Shane (David Alpay).
“Ela colocou muita confiança neste cara que pode ter outras intenções com ela. Vocês verão o relacionamento deles começar a ser desvendado.”
No entanto, uma coisa que não estará indo em direção ao sul, é o amor de Bonnie por Jeremy (Steven R. McQueen)! E sim, nós acabamos de usar a palavra com A. “Seu amor por ele nunca se perdeu”, Kat diz. “Ela nunca o superou.”
Um ponto a mais para #TeamBeremy!
Leia agora a entrevista completa:
HL: A maioria das suas cenas tem sido com o David. Como isso tem sido?
Kat: Quando eu descobri que iria fazer cenas com ele, eu fiquei muito empolgada. Ele é um dos atores mais profissionais e brilhantes que eu já trabalhei. Ele é tão focado, ele sempre sabe suas falas, e está sempre adiantado. É um cara excelente de trabalhar, e nós temos essa química natural.
HL: E mais, ele tem aquelas sobrancelhas.
Kat: Eu amo aquelas sobrancelhas, e eu amo seu cabelo enroladinho. Ele é incrível.
HL: Estamos sempre preocupados com a Bonnie. Será que devemos ficar mais preocupados que o de costume?
Kat: Ah, sim! Eu não sei o quanto mais intensa essa temporada pode ficar; já estamos filmando o episódio 17, e está ficando intenso. Meu coração dispara, e eu fico, “Onde eles querem chegar com esse personagem? Isso está indo numa direção maluca.” Eu definitivamente ficaria preocupada com ela e manteria meus olhos nela.
HL: O pai dela está de volta agora. Como isso irá afetar as coisas?
Kat: Bonnie tem conseguido fazer tudo o que queria, porque seus pais não estavam presentes. Eu sinto que tem sido muito como “Lord of the Flies” com Bonnie e seu grupo, então quando seu pai chega e tenta estabelecer regras para ela, ela fica um pouco desconcertada.
HL: Ok, vamos falar sobre Bonnie e Jeremy. Como eles estão agora e para onde estão indo?
Kat: Eu acredito que o relacionamento deles ainda está se curando, e Bonnie está começando a confiar nele de novo. Ela vai precisar de alguém agora mais do que nunca, um parceiro no crime. Eu também posso dizer que seu amor por ele nunca se foi. Ela nunca o superou de verdade.
HL: Em um tópico relacionado, quando foi que Steven ficou tão grande? Ele está igual uma montanha.
Kat: Começou no ano passado, e agora ele está simplesmente enorme. Ele malha igual um maluco, e come frango com brócolis, a gente fica falando pra ele, “Cara, você acha que pode ficar ainda maior?” Ele está super em boa forma.
HL: E ele está sempre aparecendo. Sempre mostrando o tanquinho, o tempo todo.
Kat: Mais tanquinho! Mais tanquinho! Eu me lembro (eu e David Alpay) provocando ele um dia. Steven gosta de malhar antes das suas cenas sem camisa para ele parecer ainda maior, então eu corri até o assistente de produção e falei, “Vai até o Steven e diz pra ele que a cena que estávamos filmando vai precisar ser refilmada com ele sem camisa”. E o Steven começou a surtar. Foi tão engraçado, eu morri de tanto rir.
Ok, então vamos falar disso tudo: Vocês estão torcendo para Bonnie e Jeremy voltarem a ficar juntos? Estão preocupados que ela possa estar mortalmente em perigo? E, sinceramente, o quanto vocês amam as pessoas responsáveis pelo guarda-roupa de Jeremy ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário