terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Diferenças entre os livros e a série


Para quem leu os livros e ainda não assistiu a série ( ou vice-e-versa ) confira aquí 10 diferenças entre os 2 ( livro e série ) :

                        

1. Uma grande diferença que todo fã não pode suportar é a questão do cabelo. Nos livros, Elena é loira, mas na série é morena. Fãs ficaram loucos mesmo antes da série ir ao ar.
2. O nome da cidade. EM ambos, - livro e série – é uma pequena cidade na Virginia descoberta depois da Guerra Civil. Mas, na série, chamamos a cidade de Mystic Falls, enquanto no livro é chamada de Fell’s Church. A série traça um aspecto com a Fell’s Church, mas é apenas uma estrutura no cemitério.
3. Em ambos, Elena vive com sua tia depois que seus pais morrem. Porém, no livro, o nome da tia é Judith, e na série é Jenna.
4. Outra grande diferença na família de Elena. No livro, Elena tem uma irmã de 4 anos, chamada Margaret. Na série, tem um irmão adolescente chamado Jeremy. Enorme diferença.
5. No livro, os pais de Elena morreram havia 3 anos. Mas na série, eles apenas morreram.
6. Na série, Elena descobre que ela é adotada e é uma descendente de Katherine. No livro, nunca foi explicado porque ela se parece tanto com Katherine. Não ainda.
7. Existem grandes diferenças entre os amigos na série e no livro. A melhor amiga de Elena nos livros, Meredith Sulez, é uma grande personagem na história. Mas, ela não está na série. Depois, Bonnie McCullough, que está nos livros, é uma magrinha e ruiva. Na série, seu nome é Bonnie Bennett e ela é uma africana americana. Em ambos, Bonnie tem poderes mágicos, mas nos livros ela é descendente de Druidas, na série é descendente das bruxas de Salem.
8. Matt, ex-namorado de Elena, teve uma mudança também. Seu sobrenome mudou de Honeycutt (dos livros) para Donovan (na série). No livro, Vickie não é sua irmã. Mas o sobrenome de Matt não foi o único que mudou. O sobrenome de Tyler também muda, e passa a ser Lockwood, enquanto nos livros é Smallwood.
9. O triângulo amoroso de Damon, Stefan e Katherine tem uma mudança significante nos livros e série, mas é muito difícil explicar. Toda a história do vampiro é diferente.
10. Na série, Stefan não bebe sangue humano (menos quando perdeu o controle uma vez), mas nos livros ele bebe o sangue de Elena com intimidade .

Nenhum comentário:

Postar um comentário