terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Damon irá morrer na 4ª temporada ?

                       

Desde que foi revelado que alguém morrerá na segunda metade da quarta temporada de The Vampire Diaries, rumores e especulações têm sido feitos. Nós temos imaginado se Caroline , Jeremy ou Bonnie podem ser a última vítima de Mystic Falls, mas, temos que admitir, nós raramente pensávamos sobre Stefan, Elena e Damon.
Por que? Porque eles são os pontos do triângulo principal, os componentes do sanduíche Salvatore! Mas ultimamente tem havido muita conversa no twitter que o Salvatore mais velho está condenado.
Aqui esta o motivo do porque nós não podemos ignorar isso: Silas. O bruxo antigo que Shane quer trazer é extremamente poderoso e pode ressucitar as pessoas da morte. Se um dos três principais morrer no processo de procura à cura ou caça às bruxas, então Silas pode trazer ele ou ela de volta. Esperto!
Kat Graham disse que a morte vai “alterar completamente tudo”. Se Damon (ou Elena ou Stefan) morrer, ele pode não voltar como um zumbi, mas isso poderia mudar fundamentalmente sua personalidade.
Em qualquer caso, Ian Somerhalder tem um contrato de 6 anos com TVD, e considerando como seus fãs são fiéis e vocais, de jeito nenhum o seriado iria matar permanentemente Damon. O mesmo para Nina Dobrev e Paul Wesley .

Ou Seja - existe sim possibilidades de Damon morrer na SEGUNDA METADE da 4ª temporada  , pois mesmo que ele morra vão haver maneiras de trazê - lo de volta a vida , e portanto , a série continuaria fazendo sentido ( porque sem um dos elementos do triângulo amoroso , a série perderia o foco ) .

Até porque , há alguns elementos que podem colocar a vida de Damon em risco , como o novo caçador ou algum sacrifício inesperado .

Mas não se preocupem , se o mais quente irmão Salvatore morrer ele retorna á série , já que TVD provavelmente vai ter 6 temporadas e que seu contrato dura 6 anos .

Um comentário:

  1. Quero que Damon morra em alguma especie de sacrificio para tornar jeremi a vida, em um unico intuito de fazer Elena mais feliz...voltando depois a vida com a ajuda da Bonie . Portanto quando Damon morrer e a ligaçao for quebrada, ela perceberá que o que ela sentia por ele nao era efeito da ligaçao, mas sim um amor verdadeiro que tinha, tem, e sempre terá por ele ...

    ResponderExcluir