quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

OOPS !!!Problemas !!!

No episódio anterior - 4X14 - descobrimos que só existe uma dose da cura , o que significa que apenas uma pessoa poderá usá-la , mas quem ?
Em uma postagem vocês podem ver porque cada um quer a cura , quais são suas razões , mas agora isso mudou , porque Silas está acordado e ele é o primeiro imortal , e mais poderoso , e provavelmeante o único jeito de matá-lo é usando a cura nele .
Damon está até feliz , pois agora Elena não tomará a cura e ficará para sempre com ele .
Stefan não está feliz pois agora ele jamais se tornará humano e Elena continuará ligada á Damon .
Caroline , Tyler , Klaus , Bonnie , Rebekah e todos os outros provavelmente não iriam tomar a cura mesmo que houvessem mais doses , alguns porque não queriam e outros porque provavelmente iriam deixar Elena ou outro membro do triângulo amoroso tomar .

Mesmo com suas diferenças , agora os objetivos pessoais de cada um não importam , todos terão que se unir e se conformar com a situação .
O problema é que eles fizeram todo este esforço , para Jeremy completar a tatuagem , para pegar a espada de Klaus , para ficar com a lápide , para treinar Bonnie para aprender á usar e controlar  seus poderes (Shane) , etc ... para nada , fizeram tudo isso para conseguir a cura e agora não vão poder tê-la .

O que você acha que deveriam fazer com a cura ? E com Silas ? E agora que Katherine voltou ? E Jeremy vai reviver novamente ?

                       


Nenhum comentário:

Postar um comentário