segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

5 perguntas que queremos respondidas no episódio 4X13

Confira aquí 5 perguntas que todos querem as respostas ( e agora vão ter ) :

                               
  • Onde Caroline e Tyler estavam?
    Caroline (Candice Accola) não estava presente na organização do Baile da Década dos anos 80, isso nunca aconteceu, certo? Hum, não. Embora seja bem provável que ela estivesse tentando ajudar Tyler (Michael Trevino) a superar sua dor – e mantendo o híbrido muito longe do assassino Klaus (Joseph Morgan) – estamos realmente curiosos para saber o que eles estavam fazendo enquanto Jeremy (Steven R. McQueen) matava um Original.

  • Será que alguém vai sentir remorso por Kol e sua linhagem?
    De volta ao episódio 3, “The Rager”, Elena (Nina Dobrev) estava determinada a enfiar a estaca de carvalho branco no coração de Rebekah (Claire Holt). Foi apenas a advertência de Stefan (Paul Wesley) sobre ela matar toda uma linhagem que a fez parar. Algumas semanas depois, Elena usou centenas de sanguessugas descendentes de Kol (Nathaniel Buzolic) como uma vantagem, deixando Jeremy levar todos eles com apenas um golpe. Ela não os conhecia! Será que um dos irmãos Gilbert vai se sentir culpado por isso?

  • Quem mais quer a cura?
    Apenas Rebekah expressou realmente uma opinião definitiva sobre querer a cura. Todo mundo vai simplesmente apreciar a paisagem da Nova Escócia, ou alguns deles tem o desejo de voltar a ser humano?

  • Rebekah esta sendo sincera?
    Parece que Rebekah superou a morte do seu irmão muito rápido e concordou em se juntar ao Time da Cura. Será que ela quer apenas que sua vida de vampira acabe – ou ela esta tramando algo maior?

  • Por quê ninguém se importa com Silas?
    Várias pessoas já disseram muitas vezes que Silas arruina vidas – ou melhor, arruina o mundo. Porque ninguém prestou atenção quando Kol disse que o bruxo ancião traria destruição e morte. Nós sabemos o que disseram sobre o fim do calendário maia, mas, mesmo assim. Nós não vivemos em Mystic Falls.

Nenhum comentário:

Postar um comentário