segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Os 5 momentos OMG de ´´Into the Wild``

Confira aquí os 5 momentos OMG do episódio ´´Into the Wild ``

                     

5º A esposa de Shane toca seu rosto :
O amor faz com que as pessoas fiquem malucas. Fez com que o Professor Shane (David Alpay) caminhasse até uma ilha remota, onde enfrentou vários desafios no meio da mata repleta de ilhéus raivosos. Então ele entrou em uma caverna, quase matando ele mesmo, para que pudesse ver sua amada novamente. Foi como se costuma dizer, um momento de ternura. “Você pode sentir o meu toque?” A esposa de Shane perguntou quando colocou a mão em seu rosto. A única razão pela qual este momento foi considerado OMG é porque, tecnicamente, a esposa do Professor Aloprado havia morrido um ano antes. No entanto, lá estava ele, vendo e falando com ela novamente – graças a doação que ele fez para o poço mágico bem acima do tumulo de Silas. Durante o encontro, Caitlin disse a ele para matar dezenas de pessoas e reunir uma variedade de coisas estranhas para que ela pudesse despertar o primeiro homem imortal (Silas) que, por sua vez, pode trazê-la de volta à vida. Parece loucura para nós. Mas não para Shane. O professor passou o ano seguinte fazendo o que lhe foi dito. Agora sabemos em quem colocar a culpa, na loucura da esposa morta de Shane.
4° Bonnie faz uma trilha para chegar até Jeremy (pelo menos é o que parece):
Santa mata ardente! Depois que o Pequeno Gilbert desapareceu do acampamento, Bonnie (Kat Graham) pegou uma das camisas de Jeremy (Steven R. McQueen), se ajoelhou em frente à uma fogueira, fechou os olhos e fez algumas bruxarias juju. Em seguida, ela jogou a camisa nas chamas. Um segundo depois, um rastro vermelho de fogo apareceu. O fogo atravessou a floresta sem a queimar, levando a bruxa de Mystic Falls até seu ex-namorado. Nós realmente podemos chamar isso de estar atraída por um cara quente.
3° Elena quase morre:
Enquanto Rebekah (Claire Holt), Stefan (Paul Wesley) e Elena (Nina Dobrev) procuravam Jeremy, as duas vampiras brigavam irritantemente. “Tudo bem, nós já entendemos. Vocês duas se odeiam”, disse Stefan. Mas achamos que “ódio” é uma palavra muito forte. Segundos depois, a irmã Original teve a chance de eliminar sua inimiga deixando que ela morresse. Mas ela não deixou. Quando a jovem Senhorita Gilbert tropeçou em um fio de uma armadilha punji – lançando um galho de uma árvore cheio de estacas direcionadas ao seu coração – a jovem vampira não se moveu rápido o suficiente. Porém Rebekah se moveu. Ela estendeu a mão e pegou o galho, salvando a vida de Elena. “Se você vai morrer, tem que ser épico”, Rebekah disse a Elena. Então, foi um ato heroico por instinto ou um ato de bondade? Rebekah não vai dizer… mas há uma coisa que nós sabemos: Atitudes falam mais do que palavras.
2° Klaus salva Caroline, novamente:
Depois que Klaus (Joseph Morgan) mordeu Caroline (Candice Accola), Tyler (Michael Trevino) colocou seu corpo enfraquecido ao alcance do Vampiro Original, de modo que ele poderia salvá-la ou vê-la morrer. “Não se preocupe, não vai demorar muito”, ele disse para Caroline antes de virar as costas para sua dor. Mas aparentemente o Grande Mau não é tão frio e malvado como se pensa. Segundos depois, a loirinha suspirou o que deveriam ter sido suas últimas palavras, um Klaus atormentando a pegou em seus braços. Ele mordeu o pulso e o pressionou em seus lábios. Então, prestes a derramar lágrimas de mil anos de idade, Klaus acariciou o cabelo de Caroline enquanto ela bebia a cura – seu sangue.
1° Stefan admite que quer ser humano:
Todos nós achávamos que Stefan queria a cura por causa de Elena. E, é óbvio que ela também, porque seu rosto se mostrou surpreso quando o agradável Salvatore disse o contrário para Rebekah. “Cada momento dos meus últimos 146 anos tem sido dominado pela dor de ser um vampiro”, disse Stefan. “Essa cura acaba com isso. Ela acaba com a culpa e o sofrimento”. Por outro lado, Damon (Ian Somerhalder) disse que nada o faria mais miserável do que ser humano novamente. Esses irmão realmente não tem nada em comum, certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário