sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

John Gilbert - 1ª temporada

Descubra aquí um pouco mais sobre John Gilbert :

                                   


John Gilbert é irmão de Grayson Gilbert e pai biológico de Elena. Ele encontrou-se com Isobel em algum momento quando ela visitou Mystic Falls antes que ela se transformou em uma vampira. Depois que ela se transformou, John deixou a cidade por um tempo antes de voltar em Under Control. Ele é também membro doConselho dos Fundadores. John, junto com Alaric Saltzman, possuía um anel que impedia o seu portador de ser morto. John herdeu este anel de Grayson, mas John deu o seu para Isobel que então deu a Alaric, seu marido. Antes de Grayson morrer, John pegou seu anel.Esse personagem é um membro da Família Gilbert e relativo à Família Pierce.

História


Em sua adolescência, John descobriu sobre os vampiros que ameaçaram Mystic Falls por seu irmão mais velho,Grayson, a quem ele tinha em alta conta. Mais tarde, ele conheceu e se apaixonou por Isobel Flemming e saíram algumas vezes. Um dia, Isobel disse-lhe que ela estava grávida e John a trouxe para Grayson para que ela pudesse dar à luz uma filha, Elena. Isobel deixou Elena nas boas mãos de Grayson e sua esposa Miranda, que não sabia que John era o pai. Lendo os diários deJohnathan Gilbert, John descobriu uma série de segredos, como a existência da tumba sob a Fell's Church e queDamon e Stefan Salvatore eram vampiros.
Algum tempo depois, Isobel veio vê-lo e perguntou-lhe se ele sabia sobre os vampiros. Ele a disse que ele sabia que Damon e ele enviou-lhe para encontrá-lo. Quando Isobel foi transformada em uma vampira a pedido dela própria, John abrigou um profundo ódio para os vampiros que roubaram o seu "verdadeiro amor" dele e se sentiu culpado por ter enviado Isobel para Damon.
Morreu para salvar Elena da maldição de Klaus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário