domingo, 10 de fevereiro de 2013

Mundo Estranho : Guia curioso dos vilões do cinema e da TV

Para quem não sabe a revista mundo estranho aborda diverssos temas super interessantes , e a edição deste mês é : ´´ Guia Curioso dos Vilões do Cinema e da TV `` , e o nosso vilão preferido , Klaus , saiu na última página desta edição .
Confira aquí o que a revista publicou :

                                                

ORIGEM :
Niklaus Mikaelson é o nome do filho bastardo da bruxa Esther com um lobisomem desconhecido . Por ser fruto de uma traição , sua mãe esconde a verdade do marido , Mikael . Mas tudo vem á tona quando ela , para protegê - los , transforma todos nos primeiros vampiros da história , a poderosa família de Originais . Klaus vira um híbrido de vampiro e lobisomem e seu lado lobo é reprimido por Mikael por meio de maldições da bruxa .

MOTIVAÇÃO :
O vilão é um revoltado . Nunca curtiu o fato de ser filho bastardo , de não ter sido amado pelo pai que o criou e de ter sido impedido de assumir sua condição de híbrido . Além disso , Klaus descobriu que se sai  melhor sendo mau , usando todos os seus dotes de destruidor ardiloso .

INIMIGO :
O maior desafeto de Klaus é Mikael , seu próprio pai ( ou padrasto ) .



MAIOR MALDADE :
O apreço  de Klaus pela família é ´´admirável`` . Ele transformou a tia da protagonista em vampira para incluí - la no ritual de sacrifício que quebrava a maldição responsável por prender seu lado lobisomem . Mas o pior talvez tenha sido assasinar a própria mãe .

MAIOR ERRO :
Klaus não leva os outros a sério e subestima seus inimigos . Além disso , ele é um vampiro muito tradicional e concervador , que respeita leis antiquadas como só entrar em casas de humanos se for convidado e precisar de sangue para se alimentar . Se fosseum transgressor de regras , teria mais facilidades .

BASTIDORES :
Se dependesse da vontade de Joseph Morgan , o intérprete do vilão no seriado , ele não seria nem vampiro nem lobisomem . Morgan leu todos os quadrinhos de The Walkig Dead  e é um grande fã da série . E o ator já disse , em algumas entrevistas , que gostaria de fazer uma participação como sobrevivente no programa .





Nenhum comentário:

Postar um comentário