sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Os grandes mentirosos da 4ª temporada

            Os grandes mentirosos da 4ª temporada

O site Wetpaint fez uma pequena lista dos maiores mentirosos da 4ª Temporada de TVD, confira a seguir:
Se The Vampire Diaries nos ensinou alguma coisa, é que você não pode ter triângulos amorosos, revoluções, híbridos incríveis e até um ou dois olhares de saudade sem mentiras. Se as pessoas de Mystic Falls não estivessem mentindo umas para as outras, o que estariam fazendo? Exceto dançar e jogar bilhar no Grill.
Mentir sempre foi uma parte integral da dinâmica de Mystic Falls, e a 4ª temporada não é exceção. Mas quais personagens se classificam como os maiores mentirosos até agora?
Shane: Desde o primeiro dia, esse cara tem mentido. Parte de suas mentiras ocorre através do ato da omissão. Ele se mantém ocupado por não dizer a Bonnie que Expressão é a pior coisa de todas, não nos contando porquê ele realmente quer ressuscitar Silas, e não contando a ninguém, em nenhum momento, com quem ele está trabalhando. Ele pode ser bonito, mas é um tremendo mentiroso.
Hayley: Primeiramente, pensamos que Hayley era somente uma garota com quem Tyler se divertia na floresta. Em seguida, ela se tornou lentamente sua irritante amiga lobisomem que o estava ajudando a quebrar a ponte de ligação dos híbridos com Klaus. E então aconteceu que ela estava trabalhando com Shane, pessoa que já estabelecemos como irrevogável mentiroso. Além disso, ela conseguiu que todos os híbridos fossem mortos. Não precisamos dizer que não confiamos nessa garota.
Damon e Elena: Se formos honestos, Damon e Elena são dois dos maiores mentirosos nesta temporada. Ambos têm mentido para Stefan sobre seu relacionamento desde a dança (e mais) em frente à lareira. Ou melhor, eles têm mentindo desde que dançaram juntos naquela festa, se não antes.
Tyler: Tyler passou a primeira metade da 4ª temporada quebrando ponte de ligações e tramando uma revolução contra Klaus. Ele estava mentindo o tempo todo, embora por uma boa causa. Além disso, teve toda aquela coisa de fingir-trair-a-Caroline, mas isso dificilmente conta. Basicamente, Tyler estava mentindo para proteger as pessoas que ama/amava. Nós ainda confiamos nele, mas duvidamos que Klaus sinta o mesmo.
Klaus: OK, não temos certeza sobre o quê Klaus mentiu até agora, mas sentimos que ele sabe muito mais do que transparece. Ele confessou sobre Os Cinco, a cura e tudo isso, mas em algum ponto da história, Klaus está mentindo sobre alguma coisa… mesmo que sejam apenas seus sentimentos por Caroline.
Quem ganha o seu voto para maior mentiroso (a) da 4ª temporada?
                                                ´´vampire diaries brasil ``

Nenhum comentário:

Postar um comentário