quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Entrevista exclusiva com Ian Somerhalder

Confira aquí uma entrevista exclusiva com Ian Somerhalder sobre Delena , sua relação com Stefan , a cura e muito mais !!!!!!

              Ian fala sobre a ligação com Elena e a angústia de Damon em relação a Cura

Nessa Temporada, The Vampire Diaries jogou em cima de Damon uma Elena impossibilitada de se alimentar, uma ligação com Elena e a cura para o vampirismo. E em breve, o mais velho dos Salvatore irá seguir em direção a costa da Nova Scotia atrás da cura para a sua amada. Mas ele quer que ela a tome? E ele irá tomá-la?
A seguir, Ian Somerhalder fala sobre os sentimentos de Damon sobre se tornar humano novamente, a controversa reviravolta de sua ligação com Elena, a convivência com o Professor Shane e muito mais!

TVLINE: A história da ligação de Elena com Damon tem sido muito comentada na sessão de comentários da TVLINE. O que você achou dessa reviravolta e como isso afeta o relacionamento de Elena e Damon?

Bom, eu pensei, “Hey, legal! Ele pode fazer o que ele quiser”. Três anos tentando conseguir a mesma garota, que se parece com sua ex que você pensou ser apaixonada por você por 150 anos, e ela agora tem que fazer o que você disser. Poderia ser pior. Na verdade, não, eu pensei, “Pobre garoto”… O problema é: No final das contas, Damon não quer tomar essa cura, e ele não iria querer que Elena a tomasse nem em 1 milhão de anos. Ele está pensando, “Porque eu iria querer isso? Porque eu iria querer me tornar normal, um humano chato suscetível a tudo?” Não está em sua natureza ter esse pensamento… É uma coisa realmente trágica. Você quer esse personagem – mesmo que ele tenha feito coisas terríveis – você quer que ele ganhe. Você quer que ele seja feliz em sua vida… Tem algo grande por vir para Damon.

TVLINE: Você disse que ele não quer que Elena se cure, então porque ele está indo contra si mesmo para achar a cura para ela? É realmente apenas para ele ficar sabendo se ela realmente o ama?
Não, não é para seu próprio bem. Isso seria mais Damon. Mas eu acho na verdade, que é porque ela quer. É realmente o que ela quer.

TVLINE: Elena fez uma verdadeira confissão de amor recentemente, e Damon disse a ela para ir até ele. Mas então eles acabaram distraídos pelo assunto caçador e cura. Eles irão terminar essa conversa em breve?

Essa é a ideia. Esperamos. Ela foi até ele, e foi um momento muito legal para ele. Precisa ter um conflito entre eles. Precisa ter. Agora, essa cura é realmente uma coisa que Damon não quer, e então ele é forçado a fazer todas essas coisas por ela. Adiciona uma tensão porque ela está dizendo, “Olhe, eu te amo. Você precisa acreditar em mim. Eu realmente amo.” E ele está dizendo. “Não, não, não. Não é possível”. É difícil para ela, e é difícil para ele. É Vampire Diaries, é difícil para todo mundo. É complicado.
TVLINE: Como ator, existe alguma frustação sobre seu personagem ter finalmente conseguido a garota e então existe esse asterisco que pode ser causado pela ligação?
Eu apenas pensei, “Ooh, Salvatore, seu pobre bastardo”. Deixa acontecer. É a lei de Murphy. É como as coisas acontecem.

TVLINE: Qual é o próximo passo para Damon e Elena em seu relacionamento?

Se mudar para uma ilha no Caribe, onde Damon irá comprar e começar uma colônia. Com toda seriedade, é meio que ao invés de uma história de quem matou aquela pessoa, é uma história sobre quem irá se dar bem no final? Honestamente, eu acho que Damon no momento está desejando que ele não estivesse nessa situação, e [ele] tem uma exorbitante quantidade de dúvidas sobre conseguir essa cura, porque ele tem uma ideia bem clara de que uma vez que ele a consiga, Elena voltará a sentir o que ela costumava sentir por Stefan. Essa circunstância é realmente ruim.

TVLINE: O relacionamento de Stefan e Damon tem sido bem difícil como resultado dessa história com Elena. Stefan ficou um pouco mais durão recentemente. Qual será a interação entre eles agora?

Stefan durão? Eu gostei disso!
TVLINE: Ele está meio que no limite.
Nós gostamos desse Stefan no limite. Stefan gosta desse Stefan. Stefan, assim como seu irmão, tem muito pelo o que passar em um futuro próximo. Tem muita coisa que depende dessa cura para ele. Stefan a quer. Essa é sua chance… Stefan está torcendo para que eles consigam encontrá-la e que ela funcione e finalmente que Elena volte a se sentir do jeito que ela sentia por ele. E Damon está pensando, “Ooh, que merda!” Ele realmente não está feliz com isso.
TVLINE: No caminho até a cura, Damon terá uma briga com um caçador.
Eu gosto dessa história. É muito legal. O personagem é incrível. Charlie [Bewley], o ator que interpreta Vaughn, é incrível. Ele traz muito para a história. Ele e David Alpay, que interpreta Professor Shane, eles são realmente talentosos e muito divertidos de se trabalhar. [Damon e Shane], enquanto estão querendo matar um ao outro, eles trabalham realmente bem juntos .
                                                  ´´The vampire diaries brasil ``

Nenhum comentário:

Postar um comentário