quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

O plando de Elena

            O plano arriscado de Elena vai dar certo?


No episódio anterior, Catch Me If You Can, diante dos últimos acontecimentos Elena Gilbert propôs a seu irmão, Jeremy Gilbert, que ele mate Kol Mikaelson. O plano é terrivelmente arriscado, levando-se em conta que o vampiro é um Original, por isso é extremamente forte e difícil de matar.
Kol voltou à Mystic Falls trazendo problemas para todos, até mesmo para seus irmãos. Seu medo de Silas o leva a fazer tudo para evitar que a cura seja encontrada e, por consequência Silas seja libertado. O vampiro quer que Jeremy morra, mas como ele mesmo não pode matá-lo devido à maldição do caçador, hipnotizou Damon Salvatore, um de seus maiores inimigos, para que ele tirasse a vida do jovem Gilbert.
Damon não queria fazer isso, pois magoaria sua amada Elena, porém não tinha forças para lutar contra a hipnose. Então pediu a Jeremy para matá-lo de uma vez, entretanto o caçador não o fez. Para a sorte do jovem, Stefan Salvatore logo apareceu e impediu o irmão, quebrou-lhe o pescoço, depois o trancou em casa.
Para libertar Damon da hipnose e para evitar que vidas de mais pessoas inocentes sejam desperdiçadas, Elena teve uma grande ideia. Se Jeremy matar Kol, acaba com a hipnose de Damon e a marca do caçador se completará, pois todos os vampiros da linhagem do Original morrerão.
Esse plano pode dar certo? Talvez, mas não deixa de ser altamente perigoso. Pelo vídeo promocional do episódio de hoje, A View To A Kill, podemos perceber que o confronto será intenso.
Analisando a sinopse e o vídeo promocional do episódio 4.13 “Into The Wild”, supõe-se que o plano se concretizará e eles conseguirão derrotar Kol. Com a marca do caçador completa, o mapa é revelado e todos vão para uma ilha à procura da cura.
The Vampire Diaries reserva fortes emoções, preparem seus corações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário