domingo, 24 de fevereiro de 2013

O começo da história e rivalidade de Damon e Stefan Salvatore


Damon e Stefan nasceram deGiuseppe Salvatore e uma mulher sem nome em Mystic Falls em 1800. Eles cresceram sendo melhores amigos. Em 1864, uma jovem, Katherine Pierceveio para ficar hospedada na Fazenda Salvatore. Ambos os irmãos foram feridos com ela e uma rivalidade por ela começou. Desconhecido para eles, Katherine era uma vampira e ela pretendia transformá-los para que eles pudessem todos passar a eternidade juntos. Ela compeliu-os muito para manter seu segredo porque os vampiros estavam sendo caçados. Katherine escolheu Stefan ao invés de Damon.
Damon estava apaixonado por ela e bebeu seu sangue voluntariamente como ele queria passar o resto de sua vida com ela. Presume-se que ele não sabia que Katherine estava compelindo Stefan a beber o sangue dela também. Stefan foi cegado por ela e pensou que o que foi dito sobre vampiros não poderia ser verdade por causa dela. Ele sugeriu ao pai que ele acreditava que havia bondade em vampiros, sem querer fazer Giuseppe suspeitar que um vampiro estava em contato com seu filho e batizou sua bebida com verbena.
Stefan faz uma promessa para Damon.
PSalfAdicionada por PSalf
Transformando os irmãos em vampiros.
PSalfAdicionada por PSalf
Em um momento de exaltação, Katherine bebeu sangue de Stefan e foi imediatamente enfraquecido pela verbena. Giuseppe veio e prendeu-a. Damon estava furioso com Stefan, como ele o fez prometer não dizer nada a seu pai. Eles decidiram libertarem Katherine, mas ambos foram baleados e mortos no processo. Como ambos tinham o sangue de Katherine em seu sistema, eles começaram a fazer a transição para os vampiros em si.
Emily Bennett, serva de Katherine, era uma bruxa que criou Lapis Lazuli que protegia os vampiros da luz solar. Depois de acordar, Stefan percebeu que ele estava se tornando um vampiro junto com Damon. Emily lhe disse que para completar a transformação, ele teria de beber sangue humano. Os irmãos decidiram morrer em vez disso, porque se tornar um vampiro era tudo para Katherine.
Stefan foi ver Giuseppe enquanto Damon foi à Fell's Church. Giuseppe, percebendo que seu filho era um vampiro, decidiu matá-lo, mas foi gravemente ferido no processo. Stefan tentou ajudá-lo, mas o sangue era demais. Stefan bebeu o sangue de seu pai, tornando-se um vampiro completo. Ele compeliu uma jovem a ir com ele até Damon, que tinha visto Katherine entrar na igreja antes de ela ser queimada. Stefan convenceu Damon a fez beber o sangue da garota para que eles pudessem ficar juntos para sempre. Tornando-se um vampiro completo, Damon, ainda chateado que Katherine tinha escolhido transformar seu irmão Stefan prometeu à ele uma eternidade cheia de miséria.
Desde o ano de 1864, Damon seguiu seu irmão, trazendo a morte e a miséria com ele.

Primeira Temporada Edi

Nenhum comentário:

Postar um comentário