sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Como matar um original ?



Bom , como todos  vocês já sabem  , os vampiros Originais são mais poderosos e habilidosos do que os vampiros comuns , mas como matá - los ? Para quem não sabe , o único jeito é perfurando o coração deles com uma estaca de prata mergulhada nas cinzas do carvalho branco , ou com a poderosa estaca feita com o que sobrou do carvalho branco .


12 comentários:

  1. Legal,mais acha que existe vampiros de verdade ou mito?
    Pois eu ti garanto q existe lobisome pq eu ja vi fossil e ja vi tbm um morto alguns lobisomes depois da morte voltar a forma humana mais se ja nasceram lobisomes n voltam,e vampiros tbm existe entt fique esperto pq eles podem te matar antes de vc piscar o olho!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente acredita nisso? Primeiro: o português existe, ok? Segundo: se (e eu digo se, apenas se) lobisomens existissem, não acha que existiriam mais provas? Científicas eu digo. Uma parte de mim acredita, sabe? Talvez porque eu sou trouxa, talvez porque queira acreditar que existe mais além desse nosso pequeno e limitado mundo. Sei la se você ta zoando, mas se não estiver, desculpa, mas você foi enganada miga. Ou ta querendo provar algo com provas tiradas do nada sem nenhuma comprovação :p

      Excluir
    2. realmente acredita nisso? Primeiro: o português existe, ok? Segundo: se (e eu digo se, apenas se) lobisomens existissem, não acha que existiriam mais provas? Científicas eu digo. Uma parte de mim acredita, sabe? Talvez porque eu sou trouxa, talvez porque queira acreditar que existe mais além desse nosso pequeno e limitado mundo. Sei la se você ta zoando, mas se não estiver, desculpa, mas você foi enganada miga. Ou ta querendo provar algo com provas tiradas do nada sem nenhuma comprovação :p

      Excluir
  2. Sério,lobisomens e vampiros são lendas, mas todas as histórias tem um fundo de verdade. Existem doenças que reproduzem a risca a condição vampírica , com fobia a luz, alho, comportamento agressivo,deformações,presas e até necessidade de sangue e já existiram lobos pré-históricos 5 vezes maiores que os atuais. Hoje com tantos filmes e séries retratando o tema parece ridículo e irracional pensar na existência de tais seres. Mas pare para pensar se existissem criaturas racionais idênticas aos humanos como os vampiros seria impossível de achar caso eles quiserem se ocultar e se esconder entre nós, e a melhor tática para manter o anonimato seria controlar a mídia com o excesso de filmes que tornam tão irreal essa possibilidade, a melhor tática pra se esconder é se mostrar. é tipo quando vc escoonde algo num lugar tão óbvio que ninguém pensaria em olhar.

    ResponderExcluir
  3. Vampiros comuns podem matar um original???

    ResponderExcluir
  4. Para quem não sabe, o único jeito é perfurando o coração deles com uma estaca de prata mergulhada nas cinzas do carvalho branco, ou com a poderosa estaca feita com o que sobrou do carvalho branco.

    ResponderExcluir
  5. Mais e se alguém arrancar a cabeça deles ? Se regenera ?

    ResponderExcluir