sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Katherine Pierce

Conheça aquí a HISTÓRIA da vida de Katherine APierce :

                                 


Katerina nasceu em uma família pobre da Bulgária em 1475. Em 1490, Katerina ficou grávida por um homem desconhecido, e sua família a deserdou para o nascimento de uma vergonhosa ilegítima filha. Segundos após o nascimento de sua filha, o pai de Katerina levou a criança para longe, alegando que seria melhor para as duas nunca mais ver uma a outra. Katerina foi devastada por isso foi banida para a Inglaterra.
Depois de ser banida de seu país, ela rapidamente se ajustou, tornando-se Inglesa. Dois anos depois, em 1492, ela conhece Trevor, que apresenta ao seu Senhor Elijah, que por sua vez, apresentou-a a seu irmão mais novo, Senhor Niklaus. Katerina foi atraída para Klaus, até que ela descobriu quem ele era, e que ele estava pensando em usá-la como um sacrifício para quebrar a maldição colocada sobre ele.
Ela escapou com a ajuda de Trevor, que havia se apaixonado por ela. Ele levou seus perseguidores desviou e disse-lhe para ir para o leste, para uma cabana na floresta, onde ela estaria segura. Quando ela chegou em uma casa de campo, Katerina encontrou uma senhora com o nome de Rose. Quando Rose descobriu que ela havia escapado de Klaus com a pedra da lua, ela a trancou em um quarto e disse que ela iria levá-la para Klaus, logo que a oportunidade surgiu.
Katerina "tentou" cometer suicídio por esfaquear-se com uma faca,porém,sua real intenção era que Rose lhe desse sangue para escapar como vampira,mas,ela afirmou que preferia morrer a voltar para Klaus.Caindo em seu plano,Rose a alimentou a força com seu sangue para curá-la. Quando Rose se virou de costas para enfrentar Trevor, Katerina enforcou-se com um pedaço de corda. Mais tarde, quando ela acordou, como vampira, Trevor perguntou por que ela fez isso e alegou que ele teria ajudado a viver. Katerina responde dizendo que ele teria sido capaz de ajudá-la a correr e que a execução nunca foi e nunca vai ser suficiente.Trevor,a partir de então,passou a ser seguido por Elijah que agora o via como traidor...e acabou morto por ele na segunda temporada na frente de Elena e Rose.
Rose explica então a Trevor que Katerina usou para escapar e, sabendo Klaus vai ver o seu papel na fuga, Rose tentou matar Katerina com uma estaca. Katerina utilizado a proprietária da cabana, como um escudo, que resultou na sua morte.Katerina com seus instintos a flor da pele, morde a idosa, completando sua transição para um vampiro.
Ela, então, jogou o corpo para Rose e Trevor e fugiu para a noite. Katerina voltou para a Bulgária nos últimos meses de 1492 para encontrar todos os membros de sua família, que foi brutalmente mortos por Klaus, ela sabia que era sua forma de vingança para sua fuga e posterior transição. Ela foi vista pela última vez neste período de tempo chorando sobre o corpo morto de sua mãe. A partir dai Katherine passou séculos fugindo até mais ou menos em 1.700 ela encontrar Pearl e sua família com que ficou algumas décadas. Passado algum tempo Katherine,Pearl,e os outros foram para Mystic Falls .Katherine foi abrigada pelo pai dos Salvatores,com isso conheceu Damon e Stefan. Os dois se apaixonaram pela bela moça. Katherine levou Stefan como acompanhante para o baile dos fundadores deixando Damon com ciumes,após o baile Stefan se declarou a ela,deixando-a cada vez mais apaixonada.
Ketherine revelou para os irmãos o que era e controlou suas mentes para não revelarem a ninguém .Ela queria ficar com Stefan para toda a eternidade por isso dava seu sangue para ele beber sem saber,já Damon tomava por conta própia.Por um tempo Damon,Stefan e Katherine viveram um triangulo amoroso,até ela descobrir que Klaus havia lhe achado. Ela ficou sabendo que as familias fundadoras planejavam queimar os vampiros na igreja então ela armou sua "morte" junto com um Lockwood,ele a ajudou a escapar e ela lhe deu a pedra da lua (que segundo uma lenda quebrava uma maldição dos lobsomens e vampiros).
Damon e Stefan tentaram resgatar Katherine, mas foram atingidos e mortos. Porém eles estavam com seu sangue no organismo quando morreram e acabaram se transformando.
Após escapar da igreja conforme o plano, ela ve Stefan e Damon mortos no chão beija Stefan,diz que o ama, que os dois ainda ficaram juntos e vai embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário