domingo, 24 de fevereiro de 2013

Giusppe Salvatore

                                 


Giuseppe Salvatore (9 de outubro de 1810 - 23 de janeiro de 1864), também conhecido como Conde di Salvatore, é o pai de Stefan e Damon. Ele, junto com outros membros do Conselho dos Fundadores ajudou a matar 26 vampiros, apesar de terem sido salvos por Emily Bennett, em 1864.
Este personagem é um membro da família Salvatore.
 História 
Giuseppe nasceu em 09 de outubro de 1810, presumivelmente, no Novo Mundo e é de ascendência italiana. Algum momento antes da década de 1840 ele conheceu a mãe de Stefan e Damon. Ele criou seus filhos por conta própria depois que sua esposa morreu. Ele descobriu vampiros em Mystic Falls, juntamente com o outros membros fundadores. Ele é muito desapontado com Damon Salvatore, e eles parecem não ver olho no olho. No entanto, ele era muito estreito com seu filho mais novo Stefan Salvatore. Ele descobriu sobre vampiros emMystic Falls, juntamente com o outros membros fundadores. Ele odiava os vampiros, e foi membro do Conselho do Fundador, que começou a matar os vampiros em Mystic Falls. Quando Stefan diz que ele não acha que todos os vampiros são do mal, ele não acredita nele e coloca verbena em sua bebida para pegar Katherine Pierce, amante vampira de Stefan.

Giuseppe sempre disse que ele levaria seus segredos com ele para o túmulo. Stefan descobriu que grimório deEmily Bennett foi enterrado no túmulo de seu pai quando Johnathan Gilbert tinha dado a ele para proteger.Ele foi o único que atirou em seus filhos quando eles tentaram resgatar Katherine. Mas ambos tinham o sangue dela em seu sistema e iniciou-se o processo de ambos se tornarem vampiros. Uma noite depois, ele é visitado por seu filho mais novo. Depois de rejeitar o seu filho por se aliar com os vampiros, ele tenta jogar, mas ele é jogado de lado com a força dos vampiros, então o empalando. Stefan tenta ajudar, mas seu pai está sangrando demais para ele e Stefan sente o gosto do sangue de seu pai, completando a transformação em vampiro. Giuseppe morreu supostamente de sua ferida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário