segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Spin-off The Originals - reprise

Como vocês todos já sabem , Julie Plec já confirmou a estréia do noovo spin-off de TVD : The Originals .
Já fizemos uma matéria sobre isto aquí mesmo no The Vampire Diaries World , mas para quem não viu , é só conferir abaixo :

                         

O canal CW está preparando um spin-off de The Vampire Diaries. Intitulada The Originals, a nova série será centrada em torno dos vampiros conhecidos como Originais, liderados pelo personagem Klaus (Joseph Morgan). As informações são do Hollywood Reporter .

A trama da série derivada vai ser introduzida em um episódio da atual quarta temporada de The Vampire Diaries, que está programado para ir ao ar em 25 de abril.

No episódio que servirá como o piloto de The Originals, Klaus retorna à província colonial francesa de Nova Orleans, cidade que ele ajudou a construir há séculos, e se reencontra com seu diabólico ex-protegido Marcel. Phoebe Tonkin, que se juntou recentemente ao elenco de The Vampire Diaries, também reprisa seu papel no episódio especial.

 Os Originais, primeiros vampiros do mundo, foram introduzidos na segunda temporada e se tornaram grande parte de The Vampire Diaries.
Julie Plec, produtora da série vampiresca, assinará o piloto do spin-off. Leslie Morgenstein e Gina Girolamo vão auxiliar Plec na produção 

Nenhum comentário:

Postar um comentário