quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Ian Somerhalder fala sobre o que está por vir em TVD


                               

Nem todo mundo está 100% atrás da cura: “Damon quer que ela permaneça desse jeito, eles poderiam viver felizes para sempre, de verdade”, Ian Somerhalder contou ao The Hollywood Reporter.
No momento, os irmãos Salvatore não estão se falando – e isso está acontecendo por causa de Elena (Nina Dobrev), que admitiu recentemente para Stefan que está realmente investindo em um romance com Damon.
“Stefan e Damon tem um desentendimento físico”, Somerhalder. “Os dois amam essa garota”.
E com diversos times desesperados em conseguir a cura para o vampirismo (“é o contrário de ‘quem matou? e sim na verdade ‘quem vai conseguir?’), Somerhalder admitiu que Damon não é na verdade o mais entusiasmado em conseguir a cura, que serve como outro ponto de discórdia entre os irmãos.
Com tantas pessoas atrás da cura com diferentes pontos de vista e motivos, ninguém está sendo 100% verdadeiro com ninguém.
“Eles estão jogando um com o outro”, Somerhalder disse. “É um jogo duro. Está todo mundo tentando ganhar do outro”.
Ele acrescentou, “Eu acho que essa cura – com todos esses diferentes motivos pessoais – acaba criando uma incrível interação entre os personagens que no final não possuem tantos momentos juntos. Isso lhes dá uma razão e a habilidade de estarem juntos em uma cena”.
Possivelmente terão mais discussões entre os Salvatores no decorrer da temporada.
“Existem algumas”, ele disse. “É interessante ter Damon e Stefan em uma cena em que eles tem uma conversa verdadeira entre irmãos e não estão tentando matar um ao outro”.
Para Somerhalder, ver Stefan sem estar se lamentando por causa de uma garota, é uma agradável mudança.
“É legal ver ele assim. Agora ele irá descontar apenas em Damon”, ele brincou.
Apesar de Damon estar envolvido, Somerhalder espera voltar ao Damon do começo de The Vampire Diaries no decorrer do programa.
“Eu sinto falta do Damon da Primeira Temporada. Ele andava sobre duas rodas. Ele tinha más intenções, mas elas eram por motivos certos, e eles eram suas razões, e ele gostava de tudo que fazia. Damon ainda é o cara que irá ter em seu rosto um sorriso não importando se ele está salvando um gato de uma árvore ou arrancando a cabeça de alguém, literalmente”, ele disse. “Esse Damon tem estado meio que ausente por um tempo por causa de sua situação, mas não se confunda, Damon é esse cara. Damon tem 175 anos; ele não mudou tanto assim”.
E sobre uma cena vista na Promo, Somerhalder disse ter gostado dos momentos com o caçador de vampiros Vaughn (Charlie Bewley), que aparece no episódio de hoje.
“Existe uma certa diversão entre Vaughn e Damon que eu estou ansioso para ver,” ele disse. “É legal ver Damon sendo desafiado fisicamente e entrando em uma briga com alguém novo”.
 
Tradução: Pamella – Equipe Vampire Diaries Brasil .

Nenhum comentário:

Postar um comentário