quarta-feira, 10 de julho de 2013

Super SPOILER sobre o 1º episódio da 5ª Temporada

Encontramos este super sopiler da TV Line sobre o 1º ep. da 5ª temporada em inglês , fizemos a tradução , editamos e agora vamos apresentá-lo a vocês junto com os 1ºs  posters oficiais da 5ª Temporada . Espero que gostem !!

             

"A 5 ª temporada de The Vampire Diaries começou oficialmente! Tivemos acesso a uma das grandes mentes por trás do show de sucesso, escritora e produtora Caroline Dries, com alguns spoilers sobre o primeiro episódio da temporada. A estréia está prometendo ação, romance e todo um novo mundo de possibilidades para os nossos heróis sobrenaturais.

Parece que Katherine (Nina Dobrev) vai finalmente pagar por todas as crueldades do passado agora que Elena (Nina Dobrev) decide trazer sua sombra humana (Katherine) para a faculdade: "Vai ser muito divertido ver Elena forçando Katherine a fazer toda a lição de casa, exames e roupa para as meninas em troca de proteção, agora que a sósia mais velha (Kat) é fraca e com medo! ", diz Dries. grande notícia para Damon (Ian Somerhalder) também.

Nosso bad boy vampiro favorito e seu colega de quarto Jeremy (Steven R. McQueen) se ligará sobre jogos de videogame e juntará forças contra uma nova espécie sobrenatural que vêm para a cidade, acrescentando um novo obstáculo para o romance entre Damon e Elena, além de tudo há a distância, enquanto ela está na faculdade e ele fica em Mystic Falls. Claro, ele não é um bom rapaz, por isso podemos esperar sexo por telefone e visitas surpresas no campus, assegura Caroline Dries.

Nossa vampira barbie Caroline (Candice Accola) irá experimentar um início difícil depois da recusa de Tyler  de voltar e descobrir que Klaus (Joseph Morgan) vai ser um pai. Mas logo ela se recupera da notícia e decide que os partidos e os meninos são o melhor remédio para um coração partido.

Mas é Stefan que vai chocar os telespectadores. Enquanto Silas está fingindo ser ele na faculdade , pensando e escrevendo diários para esconder seus reais motivos, Stefan vai ser salvo por alguém que você não está esperando. Vamos aprender que os seres sobrenaturais dominam o mundo debaixo d'água também quando uma sereia bela e misteriosa resgata Stefan de sua gaiola submersa. Stefan vai finalmente encontrar um novo e épico amor aquático? Vamos precisar esperar até outubro para descobrir. "

- TV Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário