quinta-feira, 11 de julho de 2013

Spoiler 5 Temporada : um novo professor assustador ?

Spoiler da 5ª temporada: Um novo professor assustador?
Levante as mãos (e pare de ler) se você não quer nenhum spoiler da 5ª temporada de Vampire Diaries. Esses são da TV Guide!
Nós ainda temos aqueles professores que nos dão pesadelos, mas não será nada perto do que Caroline(Candice Accola) e Elena (Nina Dobrev) vão sentir na 5ª temporada. De acordo com a TV Guide, um professor assustador virá para a Whitmore College. Ah, alguém tinha que substituir o professor Shane(David Alpay)!
Esse novo professor é lindo, misterioso, e um pouco babaca. Ele conhece bastante sobre a história deMystic Falls, e isso nunca é um bom sinal. Ainda, ele acredita que estará ajudando a espécie humana com a sua pesquisa. Muitas coisas ruins acontecem quando uma história de ficção científica começa assim.
Entre esse cara, o novo médico, e o potencial interesse amoroso de Caroline, TVD está enchendo seu estoque de caras lindos e maravilhosos. Isso ainda não supre a falta de Klaus (Joseph Morgan), mas é um começo.
Aliás, tirando sua atitude má e paixão por coisas estranhas, o professor parece soar um pouco comoAlaric, não? Bem, ele é um professor que PODE saber sobre vampiros. Alguma chance de Matt Davisfazer um professor doppelganger?

Nenhum comentário:

Postar um comentário