segunda-feira, 8 de julho de 2013

Claire Holt compartilha seus segredos de beleza

                              claire-holt-at-allure
A atriz Claire Holt que estará presente no spin off de The Vampire Diaries, The Originals,falou um pouco para Allure sobre seus segredos de beleza. Aqui está alguns de seus segredos:
Lema de beleza: “Pouco é muito”.
Ícone de beleza: “Eu realmente amo Karlie Kloss. Eu acho que seu rosto é tão bonito e incrível. Eu amo seu cabelo curto”.
Cuidados importantes com a pele: “Eu uso Cetaphil pra lavar meu rosto. É realmente clássico e simples. Então eu gosto de usar óleos, no meu rosto. E eu uso um hidratante com protetor solar de manhã”.
Produtos favoritos: “No momento eu estou usando rímel da Almay e lápis marrom da M.A.C”. Leia Mais »

Nenhum comentário:

Postar um comentário