quarta-feira, 17 de julho de 2013

Curiosidades sobre Ian Somerhalder

Confira a seguir algumas curiosidades sobre Ian Somerhalder :

-Como você impressiona uma garota?

R: Eu cozinho pra ela. Dizem que o caminho para o coração passa pelo estômago. É a mesma coisa para as mulheres… Ou pelo menos com últimas que eu quis estar. E uma vez eu fui para Paris somente para visitar alguém e fazer um almoço para ela.

-O que destrói um relacionamento amoroso com você?
R:Odiar os animais. Eu trabalho em uma ONG e eu tenho três gatos para cuidar. Não importa o quão sexy seja uma garota, se ela odiar animais vai ser um problema muito, mas muito sério.

-Conte uma coisa corajosa que você já fez.
R:Mergulhei em meio aos tubarões na África do Sul.

-Você tem habilidades secretas? 
R:Eu posso escrever perfeitamente com os pés. Se eu quebrar as duas mãos, ainda poderei escrever uma carta de amor para uma garota usando os pés.
-RN     


               

Nenhum comentário:

Postar um comentário