quarta-feira, 31 de julho de 2013

5 coisas que queremos ver de Silas

Cinco coisas que queremos ver de Silas
Com outra temporada de The Vampire Diaries vem outro vilão. Desta vez, o vilão parece muito com o herói do programa, com o cabelo perfeito e tudo mais. Mas além de sua incrível aparência, seu poder psíquico, e o fato de que ele quer morrer para poder se reunir com seu amor, tem muita coisa que nós não sabemos sobre Silas. E com Stefan (Paul Wesley) morando no momento no fundo do lago, nós temos certeza de que tem muita coisa sobre Silas por vir. Aqui estão as cinco coisas que nós amaríamos ver sobre o vilão (possivelmente temporário) da Quinta Temporada:
Assassinato: Nós estamos muito cientes da má impressão que isso nos dá, mas você não pode ser um vilão em Mystic Falls sem provar a sua crueldade. Por exemplo, a cena de Klaus (Joseph Morgan) massacrando 12 híbridos foi muito dura? Sim. Foi a perfeita demonstração de quão mau ele poderia ser? Absolutamente. Nós entendemos quão assustador Silas pode ser mentalmente, mas a parte física de ser mau pode ser também divertida. E baseado no trailer da Comic-Con, parece que nós conseguiremos nosso desejo.
A extensão de seus poderes: Silas é psíquico. Ele pode fazer você ver o que ele quiser. Ele pode influenciar a mente de uma praça inteira. Isso é legal e tudo mais, mas o que mais ele pode fazer? Essa é a criatura imortal mais velha que nós já vimos. Ele que ajudou a inventar o feitiço da imortalidade, então que outros truques Silas esconde em sua manga sexy? Nós adoraríamos saber. Leia Mais »

Nenhum comentário:

Postar um comentário