domingo, 7 de julho de 2013

5 Fatos sobre Ian Somerhalder

          5 fatos interessantes sobre Ian Somerhalder
Se prepare porque nós temos os 5 fatos mais interessantes sobre Ian Somerhalder (Damon) que vocês precisam saber sobre esse ator de Vampire Diaries.
1. Suas orientações sobre sua carreira, e sua ambições começaram aos 10 anos quando ele começou na indústria como modelo (É isso mesmo, ele sempre teve um rosto bonito!). Ian trabalho em campanhas para Gucci, Ralph Lauren, Versace, Guess, Calvin Klein e Dolce & Gabbana.
2. Ian cruzou a primeira vez com o co-criador de Vampire Diaries, Kevin Williamson em sua passagem pelo spin off de Dawnson’s Creek, Young Americans. Ele interpretou o personagem chamado Hamilton Fleming, cujo pai era Reitor da escola de elite em Connecticut.
3. Junto com ser modelo e ator, Ian também é dono de uma Pizzaria com seus irmãos chamada McClain’s Pizzeria em Hailey, Idaho.
4. Você sabia que vampiros podem ter um pouco de TOC? Isso é um pouco verdade sobre Ian, que se diz uma pessoa obcecada por limpeza e já confessou tomar banho até três vezes por dia!
5. Nós não sabemos se esse último fato te deixará extremamente ciumento ou incrivelmente admirado, mas o primeiro beijo de Ian foi na 5ª série em um ringue de patinação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário