quarta-feira, 3 de julho de 2013

O Que Poderia Ter Acabado Com o Triangulo Amoroso em TVD ?

         O que podia ter acabado com o triângulo amoroso em TVD?

Você pode dizer que The Vampire Diaries é conhecido por uma série de coisas, mas nós sabemos que o principal é o épico triângulo amoroso. A produtora executiva Julie Plec disse à TVLine como uma das maiores surpresas na série quase acabou de vez com o triângulo entre Damon (Ian Somerhalder), Elena(Nina Dobrev) e Stefan (Paul Wesley).
Na Segunda Temporada, um rejeitado Damon se vingou de Elena por dizer que ela sempre escolherá o irmão dele: ele decidiu machucá-la. Quando Jeremy (Steven R. McQueen) entrou no quarto de Elena, Damon quebrou o seu pescoço. Felizmente, o pequeno Gilbert estava usando seu anel protetor e voltou a vida, mas Damon não sabia disso.
“Como vimos no 3º episódio daquela temporada, ele admitiu, ele não sabia,” disse Julie. “Quando ele fez aquilo, era para matar mostrando sua frustração, uma expressão raivosa e exagerada do que ele sentia.”
Nós pensamos que a relação iria acabar ali, mas Julie admitiu que a relação se manteve, em partes, porque a audiência queria. Ela disse: Leia Mais »

Nenhum comentário:

Postar um comentário