sexta-feira, 12 de julho de 2013

Ian Somerhalder disponibilizou um e-mail para os fãs

              Ian Somerhalder disponibilizou um email para os fãs
Ian Somerhalder achou uma forma melhor dos fãs se comunicarem com ele, ao invés de mandarem infinitas cartas de papel para o ator, agora os fãs poderão mandar emails. Ian fez um email para os fãs e disponibilizou-o no twitter hoje. Confira o que o ator disse em sua rede social:
Boa notícia / má notícia! Má notícia primeiro, eu não vou mais aceitar cartas dos fãs. A boa notícia é que eu quero encontrar uma maneira de me conectar realmente com vocês, carta tradicional é muito difícil de acompanhar e uma perda de recursos da nossa terra. Envie-me um email paraIanSomerhalderFanMail@gmail.com e eu vou fazer o meu melhor para ler o maior número possível, escrevo de volta sempre que puder e, possivelmente, o surpreenda. ;)
Essa foi realmente uma ótima ideia, não é mesmo? Agora todos os fãs poderão se comunicar com o ator e ainda ajudarão a preservar o meio ambiente.
Tradução: @Jeniferbp – Equipe Vampire Diaries Brasil – Não reproduza sem os créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário