sexta-feira, 8 de março de 2013

Novo visual de Elena

                         Click to view full size image



Elena + mechas rosa? É verdade! Mas isso é apenas uma parte da ransformação que os fãs irão ver da Elena sem sentimentos, revela a produtora executiva Julie Plec.
“Eu disse para o pessoal do figurino e para Nina: ‘Vamos queimar tudo. Então se existe alguma coisa que vocês querem manter, é melhor ela estar vestindo quando sair por aquela porta. ’ Eu acho que Nina escolheu uma jaqueta e um par de botas.”
O legal dessa pequena reinvenção, disse Julie Plec, é que eles estão querendo evoluir o visual de Elena nos últimos anos, e agora eles têm essa chance. “Ela teve um estilo muito, muito específico e seguro nas primeiras temporadas, e neste ano, nós o evoluímos um pouco quando ela se tornou uma vampira e teve mais liberdade em suas decisões. Mas agora nós literalmente empacotamos todas as suas roupas, armazenamos e compramos um novo
guarda-roupas para ela.”
Então qual o resultado? “Mais estilosa e contemporânea – mais saias, cintos e acessórios. Ela adquire um ótimo novo corte de cabelo daqui a dois episódios e brinca um pouco com a cor. Tem sido muito divertido dar a ela uma nova atitude.”
Veja mais fotos do novo visual de Elena na galeria ! ( fotos promocionais do episodio 4×17)

Nenhum comentário:

Postar um comentário