sexta-feira, 8 de março de 2013

A nova Elena , as visões de Bonnie e Mais

                                 


No ultimo episódio de Vampire Diaries, Elena encontrou uma maneira  chocante para lidar com a dura realidade de que seu irmão estava morto: instruída por  Damon, ela desligou sua humanidade, e então queimou sua casa com o corpo de Jeremy nela. Adeus lar, adeus irmão, adeus antiga Elena!
Enquanto isso, Bonnie concordou com o maluco plano de Shane para trazer de volta os mortos – mas isso era, na verdade, Silas a guiando!
Abaixo, a produtora executiva Julie Plec responde as questões sobre o novo estado sem humanidade de Elena, a morte de Jeremy, o perigoso encontro de  Bonnie e muito mais.
TVLINE | Imaginamos que matar Jeremy não foi uma decisão fácil. Por que você sentiu que era necessário matá-lo?
Essa temporada toda têm sido sobre a evolução de Elena como vampira, vindo de uma garota que afirmava expressamente que isso era a última coisa que ela queria. E então, quando ela finalmente estava conseguindo lidar com isso, o problema da ponte de ligação aparece. Sabíamos que queríamos levá-la ao lugar mais sombrio possível, para que Elena, a personagem mais compassiva, perdesse sua compaixão e desligasse sua humanidade. Assim, sabíamos que tínhamos que tirar uma pessoa extremamente importante da vida dela. Todos são igualmente importantes para ela, mas quando você realmente pensa sobre isso, é o seu irmão que a mantinha firme. Tirar ele de perto seria a coisa que a faria desmoronar.
TVLINE | Obviamente, a morte de seu irmão não é algo que Elena pode superar rapidamente, assim, é seguro dizer que ela ficará sem humanidade por uma boa parte da temporada?
É seguro dizer que será muito difícil trazê-la de volta dessa situação em que ela se encontra e que ironicamente, apesar de ser relativamente sem emoções, é na verdade, seu novo lugar feliz porque é um lugar sem dores, sem culpas, sem sofrimentos e sem extremos a não ser pela apreciação da vida como vampira e o desejo de se alimentar.
TVLINE | Como o estado sem humanidade de Elena é diferente do de Katherine?
Tudo que Katherine faz é uma manipulação sexual, por seu único interesse, para sua própria sobrevivência. Ela irá implorar, flertar, provocar, mentir e ferrar, perdoe a minha linguagem, qualquer um para conseguir algo de seu interesse. Elena é mais tênue e honesta ao estilo: “é isso ai, eu sou o que sou e quero o que quero. E agora gostaria de me alimentar daquela garota ali. E não vou gostar se tentar me impedir”. Elena é mais direta para conseguir exatamente o que quer. Ela não precisa contar com os truques de Katherine.
TVLINE | Nós veremos um lado mais imprudente e divertido dela agora que ela não tem mais essa responsabilidade humana?
Sim, sem sombra de dúvida. Elena não teve momentos fáceis em se tornar vampira. Nós não queríamos que ela pulasse direto para esse lado de realização de desejos do vampirismo, embora eu tenha certeza de que boa parte do público teria gostado disso. Isso não pareceu certo para com essa personagem que defendemos tanto como humana. Mas agora, de repente, podemos vivenciar coisas de como é ser um vampiro, festejar a noite toda, nunca envelhecer, nunca morrer.
TVLINE | Como o novo estágio de Elena afetará o seu relacionamento e seus sentimentos por Damon?
Essa é a grande questão. Qual é a verdade sobre como ela se sente? Como a ponte de ligação fica nisso tudo. Como a dinâmica deles continuará quando ela não está sendo conduzida necessariamente por seu amor por ele. Muitas questões surgem e são respondidas nos próximos dois episódios.
TVLINE | Eles ainda estão em um relacionamento?
Teremos que descobrir.
TVLINE | O fato de ter sido ele quem pediu para ela fazer isso causará problemas para os dois mais tarde? Ou problemas entre ele e Stefan?
Quando tudo é dito e feito, todos reconhecem que no pior dos casos, que é o que eles se encontram, esta foi a única solução viável. Isso não torna a situação boa. Isso não torna a situação feliz. Mas era realmente a coisa que precisava acontecer para libertá-la da dor. Assim eu não acho que alguém guardará rancor.
TVLINE | Enquanto isso, todos os amigos sobrenaturais de Elena estão com as suas humanidades, então, como eles irão lidar com esse novo aspecto dela?
É difícil para todos eles. Conforme veremos no próximo episódio, isso se torna mais difícil para Caroline, que sendo aquela pessoa que conserta tudo, está tentando colocar sua amiga de volta nos trilhos. Mas Elena não está aceitando.
TVLINE | Existe algum significado no fato de que ela deu o anel dos Gilbert para Damon?Por que não dá-lo ao Matt? Ele poderia usá-lo.
No momento, ela estava tipo: “OK, isso não funciona mais. Então toma, fique com ele”. Eu posso dizer que essa pode não ser a última vez que vimos o anel dos Gilbert na série. Mas agora, ele está fora da jogada.
TVLINE | Bonnie estava tendo uma visão de Silas? Ou ele realmente tomou a forma física de Shane
Essa é outra questão que ficaremos nos perguntando. O que vimos sobre Silas na caverna é que ele pode aparecer como uma alucinação… Então a pergunta é: “É isso que está acontecendo aqui? Ou ele está fisicamente diante dela? Ele se parece com Shane? Ele está tomando a forma de Shane? O que está acontecendo? Do que esse cara é capaz?”.
TVLINE | Quão sombrio o caminho de Bonnie será? Ela continuará com esse plano de matar 12 pessoas?
Bonnie está sendo extremamente controlada e manipulada neste momento por essa figura de Shane/Silas. Nós veremos isso se intensificar a este ponto nos próximos episódios.
TVLINE | O Shane da ilha irá sobreviver?
Até onde sabemos, o Shane da ilha encontrou o seu legado, embora ainda não vimos o seu último suspiro. Nunca se sabe nessa série.
TVLINE | Agora que Katherine está com a cura, ela irá ter uma participação maior nesta temporada?
Essa definitivamente não foi a última vez que vimos Katherine.
Fonte: TVLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário