segunda-feira, 18 de março de 2013

Ian Somerhalder e Paul Wesley falam sobre episódio ´´Bring it On``

  


Nós nunca realmente esperamos ver um episódio de “The Vampire Diaries” com tema de líderes de torcida, em nenhum ponto ao longo da exibição do programa, mas isso é o que estamos vendo cortesia de “Bring It On”, o próximo episódio a ser exibido em apenas dois dias.Então, qual vai ser a história em geral? Enquanto há alguns detalhes que permanecem bastante vago, a estrela da série Claire Holt (Rebeca) explica abaixo no novo vídeo do Top 10 MTV  que sua personagem ainda vai estar em uma parte da busca da cura, e vai ser passar um bocado de tempo com Damon no processo. (O  estranho nisso é que sua personagem realmente dedicou muito tempo ultimamente com outro irmão Salvatore, Stefan.)Em vez de passar a maior parte deste bate-papo falando sobre a caçada, no entanto, o principal ponto de discussão da vez foi o belo esporte como líder torcida. Somerhalder brincou que se Damon fosse um líder de torcida, sua habilidadeprincipal seria jogar mulheres para o ar.
Enquanto isso, Paul Wesley fez sua parte explicando porque Ian seria um sexy e ótimo líder de torcida,disse que seu movimento assinado seria sentar-se na parte inferior da pirâmide, e depois ir embora e comer bolinhos, uma vez que tivesse acabado.
(Traduzindo: Claire não tem nenhum interesse em ser uma líder de torcida). Isto deve fazer do episódio mais divertido, e nós amamos como estas imagens mostram algumas das química dos atores longe de suas responsabilidades de filmagem.
O que você mais quer ver acontecer durante os episódios desta 4º temporada de “The Vampire Diaries” ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário