sábado, 30 de março de 2013

A volta de Elijah

         Daniel Gillies fala sobre a volta de Elijah


No episódio de hoje de Vampire DiariesElijah está de volta.
“Existem muitas conversas sobre por que eu estou voltando e para quê”, Daniel Gillies diz.
A sinopse do episódio simplesmente declara que Elena tem um “encontro surpreendente” com Elijah na Pensilvânia, onde ela e Rebekah estão na procura de Katherine e da cura.
“Tudo o que eu posso dizer é para ficarem ligados”, Gillies diz, “porque Elijah irá chocar e possivelmente horrorizar alguns. Na verdade, vou dizer que ele irá horrorizar muitos. Mas francamente, eu não me importo. Acho que o que ele está fazendo é maravilhoso.”
A produtora executiva Julie Plec é ainda mais imprecisa:
“No primeiro vislumbre de Elijah, seu coração explode, ficamos muito felizes em vê-lo. E ele está vestido em seu lindo terno com seu adorável comportamento, e, como sempre, tentando manter Klaus no seu devido lugar e unir a família.”
Isso é o que Elijah também estará fazendo no episódio de 25 de Abril, que serve de piloto para o spin-off The Originals.
Depois do último episódio, no qual Silas colocou uma estaca de carvalho branco nas costas de Klaus e ameaçou fazer pior se ele não conseguisse a cura, Klaus parece precisar de toda ajuda possível. Enquanto as fotos promocionais mostram Caroline com ele.
E vocês, possuem alguma teoria para a volta de Elijah?

Nenhum comentário:

Postar um comentário