sexta-feira, 15 de março de 2013

Como os irmãos Salvatore irão lidar com a sombria Elena?


          
Se preparem para a vampire Elena Gilbert 2.0.
 Quando Elena (Nina Dobrev) estava se acostumando com o fato de ser uma vampire, ela descobriu que poderia existir uma cura. Mas com essa procura terminando na morte de seu irmão Jeremy (Steven R. McQueen) e Damon (Ian Somerhalder) forçando Elena a desligar suas emoções para que ela pudesse lidar com isso, Elena se tornou agora uma pessoa com quem se preocupar.
“A segunda metade da Temporada é sobre Elena ser uma vampire com todas as verdadeiras definições da palavra: Ela está sendo movida pela necessidade de se alimentar e ela não se importa com quem ela machucará no caminho”, a produtora executiva Julie Plec contou ao TVGuide.com. “Ela certamente não irá ficar contente com quem tentar impedi-la de ser do jeito que ela quiser ser. Então agora é tudo sobre em quais problemas ela irá se meter, o que todos irão tentar fazer para ajudá-la, impedi-la de fazer, de derrotá-la ou de desistir dela”.
Então o que isso significará para seu envolvimento com os irmãos Salvatore?
Há quanto tempo a morte de Jeremy já era prevista?
Julie Plec: Já era prevista desde quando decidimos fazer de Elena uma vampira. “Quem irá morrer?” era uma questão antes da Temporada, mas nós sabíamos que algo extremo teria que acontecer.

Se a morte de Jeremy aconteceu para que ela pudesse chegar ao seu lado mais sombrio, porque nós precisamos ver isso nesta Temporada?
Plec: Nós como escritores e defensores da personalidade de Elena nunca iremos ficar confortáveis com a vampire Elena até que ela passe por todos os tipos de experiências. Tem uma escolha que você faz: Você se aproveita do desejo de realização de ser imortal e de a vida ser tão boa e o sexo ser ótimo? Mas todo mundo no programa mais ou menos odeia ser um vampiro e vê isso como um caminho terrível que os deixa muito tristes e solitários. Então para nós, Elena como humana que tem uma quantidade infinita de compaixão e humanidade, para deixá-la ser vampírica com renuncias não seria o certo para nós – mas nós sabíamos que iriamos querer ver isso. Então nós precisávamos fazer nosso caminho até esse momento.
Com as emoções de Elena desligadas, sua ligação com Damon se foi já que era baseada em emoções?
Plec: Eu dou uma estrela de ouro para quem lançou esse caminho de lógica porque nós iremos lidar com isso logo quando voltarmos.
O relacionamento de Elena e Damon ficará em segundo plano agora que ela se encontra nessa nova fase?
Plec: Eu não diria que esse relacionamento está em segundo lugar já que a questão de ‘Quais são seus reais sentimentos?’ e ‘Em que momento nós ficaremos sabendo?’ continua muito vívida e no centro das discussões; eles certamente terão muitos momentos juntos. Mas é muito difícil para Damon que está mais acostumado com o amor e adoração que ele tem dado a essa garota, com ligação ou não, nesta Temporada e agora ela está tipo, “eh…”. Então é ao mesmo tempo divertido e trágico.
Elena e Stefan disseram que eles podem ser amigos. Como ele irá ajudá-la durante este período sombrio?
Plec: Nós irmos ver ótimos momentos entre Elena e Stefan, apenas de uma maneira diferente da qual nós estávamos acostumados porque ela é uma pessoa diferente daquela que nós estávamos acostumados. Nós gostamos da ideia de trazer de volta algumas questões do começo dessa Temporada. Nós iremos voltar com o Episódio 16 com Damon e Stefan debatendo sobre como lidar com a vampira Elena. Stefan acha que ele sabe o que fazer e Damon acha que ele sabe o que fazer então os dois estão tentando resolver esse problema juntos.
O Preview do próximo Episódio mostra Elena deitada no meio da estrada, o que nos parece familiar.
Plec: Sim, o Preview do próximo episódio é uma retomada de como nós estávamos acostumados e encontrar Damon .
                                    Texto retirado de The Vampire Diaries Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário