sexta-feira, 8 de março de 2013

Joseph Morgan fala sobre Klaroline

             Joseph Morgan fala sobre um episódio Klaroline e muito mais


Suspirem profundamente fãs de Klaus (Joseph Morgan) e Caroline (Candice Accola). Profundamente mesmo.
Quando foi anunciado que TVD iria dar adeus ao grande e mau Klaus, dando a ele sua própria série “The Originals”, os milhões de fãs do casal entraram em pânico, para dizer o mínimo. Será que a dupla irá chegar lá? Será que ela irá visitá-lo em New Orleans? Eles querem respostas!
Por este motivo o site eonline.com foi diretamente até o charmoso Joseph Morgan para obter todas as novidades sobre o futuro de Klaroline, o episódio que os fãs do casal NÃO irão querer perder, as próximas mortes em TVD e o reencontro com Daniel Gillies para o spinoff mais esperado do ano…
“Eu posso dizer que nós estamos fazendo muitas cenas juntos. Ainda existe um pouco de história entre os dois personagens além das coisas que complicam o relacionamento deles ainda mais,” diz Morgan sobre Caroline e Klaus no episódio 20 de TVD, que irá servir como o piloto de The Originals. “Se você conseguir acreditar nisso depois dos últimos episódios, mas eles já estão construindo uma história tremendamente complicada. Ainda tem muito para acontecer.”
E Morgan aponta especificamente para o episódio 18 como o “deve ser visto” pelos fãs de Klaroline. “Continuem assistindo, o episódio 18 será um dos bons. Eu provavelmente receberei alguns e-mails raivosos após o 16, mas nós vamos ver!”
Sobre o episódio da semana passada, os fãs viram mais do drama entre o casal quando ele se recusa a ajudar ela e Tyler (Michael Trevino) a traduzir o código da espada do caçador. “Foi um outro episódio de manipulação de Klaus, mas apenas acrescentando ao episódio anterior onde ele quase a mata. Nós voltamos a isso, e a ideia de Tyler estar se vangloriando um pouco, realmente enfureceu Klaus,” ele explica. “Os episódios 13 e 14 foram realmente divertidos de filmar para mim. Foi como ensaiar uma peça. Fazendo todas essas cenas em um set, com dois atores que eu amo trabalhar, então foi mesmo fantástico.”
Morgan diz que os fãs devem começar a se preparar para o episódio da próxima semana, onde eles verão a morte de um dos nossos amados personagens, algo que até mesmo o elenco tem ficado emocionado.
“É sempre muito triste para nós também, porque nós estamos filmando em um mundo onde nós nos vemos o tempo todo, e aí, de repente, alguém não faz parte daquele mundo mais,” diz ele. “Então sim, é extremamente triste pra todo mundo. O episódio em que o fato ocorre e o próximo são tremendamente tristes, então preparem seus lenços.”
Quanto ao spinoff, Morgan diz que a primeira vez que ele ouviu falar sobre os planos para a série “foi no final da Terceira Temporada e nós conversamos sobre isso com Gillies e com Claire Holt.” Os fãs tem especulado sobre uma série focada na família Original a bastante tempo, “então foi totalmente inesperado,” admite Morgan, mas completa, “Não foi como se nós já esperávamos que eles viriam a nós com alguma coisa, na verdade eu achava que em algum momento eu iria até eles e perguntaria, ‘Hey, vocês pretendem fazer alguma coisa sobre esse assunto?’ Mas na verdade eles vieram até nós, e se tornou uma oferta concreta no final da Terceira Temporada. E aí demorou um bom tempo até que trabalhássemos os detalhes. Eu acredito que eles estavam pensando, originalmente, em fazer em Chicago também e levou um tempo até que eles conseguissem todas as permissões e tudo mais.”
E o que seria do spinoff sem o irmão de Morgan nas telinhas, Gillies? “Eu amo o Daniel, eu estava agora mesmo conversando com ele pelo telefone. Vai ser incrível.” Diz Morgan. “Ele foi o primeiro ator que eu fiz cenas, e quando eu me juntei a eles, eu achava que ele era um dos atores mais talentosos, então foi incrível poder trabalhar com ele. Nós dois crescemos muito fazendo esses personagens, e fazer esse spinoff nós dois achávamos que seria muito difícil se um de nós não participasse.”
Morgan diz que os fãs podem esperar que o spinoff seja “um pouco mais adulto, um pouco mais gótico, porque aqui teremos os vampiros de antigamente.”
E finalmente, ele diz, “É tudo tão incrivelmente excitante para mim, estou tão empolgado para começar logo. Eu realmente não posso esperar, e tenho muita esperança de que as pessoas vão adorar. Vou colocar todo o meu coração e minha alma nisso.”
Assista The Vampire Diaries toda quinta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário