sexta-feira, 15 de março de 2013

As Concequencias da Morte de Jeremy

           As consequências da morte de Jeremy


No final do episódio 4.14Down the Rabbit HoleJeremy Gilbert foi morto por Silas. Depois de libertado, o imortal sugou todo o sangue do jovem caçador para ter forças e finalmente sair de seu cativeiro.
Muitos devem ter se perguntado o que acontecerá com nossos personagens preferidos agora que Jeremy partiu para o mundo dos mortos. No episódio 4.15Stand by MeElena Gilbert inicialmente entrou em um período de negação, a moça não aceitava a morte de seu irmão, preferiu se agarrar na hipótese de que o anel o teria salvado. Porém, após ouvir a ideia maluca de sua amiga Bonnie Bennett, Elena caiu em si, percebeu que Jeremy realmente se fora e que o corpo do jovem já entrava em decomposição.
Bonnie também não se conformou com a morte de seu amigo e ex-namorado. Se aproveitando disso, Silas disfarçado de Professor Shane conseguiu convencer a bruxa de que se ela o ajudasse em seu plano, ele traria de volta todas as pessoas que ela já perdeu. Na esperança de rever seus entes queridos, Bonnie passou a não enxergar o quanto o plano do imortal era absurdo.
Para ajudar Elena, Damon Salvatore usando da ligação que há entre eles, pediu à moça que desligasse sua humanidade. A jovem vampira assim não sofrerá mais, porém deixará de se importar com muitas coisas, talvez por isso, até seu amor por Damon seja deixado de lado.
Apesar de tudo, sempre se pode tirar algo bom dos acontecimentos ruins, a exemplo disso, houve a reaproximação dos irmãos Salvatore. Stefan Salvatore deixou para trás o ressentimento que sentia por Damon. Provavelmente agora os dois se manterão unidos para auxiliar Elena em seu período sem humanidade.
Matt Donovan como Elena, já perdeu muitas pessoas em sua vida. Essa última perda, foi realmente um baque para o rapaz. Ele terá que juntar todas as suas forças para seguir em frente, manter não só a própria sanidade como também a de seus amigos, principalmente Bonnie e Elena.
A questão agora é fazer com que Bonnie perceba a gravidade da situação. Se o plano de Silas se concretizar será o caos, todos os seres sobrenaturais que já morreram voltarão, tanto as pessoas amadas quanto todos os seres perigosos. Nem mesmo nossos heróis conseguiriam lutar contra algo assim, ou seja, lutar contra todos os vilões reunidos em um só lugar.
A morte de Jeremy não só foi extremamente dolorosa para todos, mas também foi o estopim de uma grande reviravolta na série. Graças a este triste fato muita coisa já aconteceu e muito mais está por vir. Portanto, preparem seus corações, fortes emoções nos esperam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário