sábado, 3 de agosto de 2013

Produtoras dão spoiler sobre a 5ª Temporada

Produtoras dão spoilers sobre a série
A 5ª temporada de The Vampire Diaries está cheia de mudanças para todos. Quando a Wetpaint falou com as produtoras Julie Plec e Caroline Dries na CBS Summer TCA All-Star, onde descobriram todas as novidades de Elena (Nina Dobrev), Damon (Ian Somerhalder), o romance entre Caroline (Candice Accola) e Tyler (Michael Trevino) e a reunificação de Jeremy (Steven R. McQueen) e Bonnie (Kat Graham).
Wetpaint: Como a faculdade muda as coisas?
Caroline Dries: Bom, um dos grandes temas da 5ª temporada são os novos começos, vida nova, e então as meninas vão pra faculdade como vampiras normais. Esse é o plano. Elas querem festejar, conhecer meninos, ir para aula, aprender, e claro, isso tudo é complicado. Vamos dar uma passeada nesse mundo novo. Elas vão para a Whitmore College.
Wetpaint: O que podemos esperar nos primeiros episódios para Elena?
Julie Plec: Elena está atordoada pela culpa de sair de casa onde Jeremy está finalmente se adaptando, e ela está totalmente apaixonada por Damon, eles têm uma relação linda que vieram construindo durante o verão. Ela não percebe muito a falta de Stefan ou Bonnie. Ela está triste por ir embora, claro, mas muito animada para começar a faculdade com sua melhor amiga. Então vamos ver ela tendo que criar uma nova vida para ela mesma, mas as coisas não saem perfeitamente porque tem muitas coisas que ela simplesmente não sabe. Leia Mais »

Nenhum comentário:

Postar um comentário