sábado, 24 de agosto de 2013

Damon e Elena terão um relacionamento a distância

                         Damon e Elena terão um relacionamento a distância


Ok, Stefan Salvatore (Paul Wesley) está trancado em uma caixa debaixo d’água, deixando Elena Gilbert(Nina Dobrev) e Damon Salvatore (Ian Somerhalder) saltitar e ter um intenso tempo vampírico todo o verão, mas chega o outono, as coisas podem não continuar tão leves. Elena e Caroline Forbes estão longe vivendo seus sonhos acadêmicos na Faculdade Whitmore enquanto Damon volta para Mystic Falls.
Julie Plec falou com a MTV e disse o que está reservado para esse relacionamento de TVD para esta temporada.
“Damon e Elena estão vivendo o maior relacionamento a distância. Todos já passamos por isso, quando vamos embora para a faculdade e tentamos manter um relacionamento com um garoto que amamos,” diz Julie.
Mas será que a dupla dinâmica irá se manter unida quando o sino da escola tocar?
“Às vezes você acaba se casando com o cara, e às vezes até o Natal vocês estão terminados”, continua Julie.
Oh Oh!! Isso não soa muito promissor! Nós estamos bastante positivos que irão ocorrer altos e baixos, mas agora que eles estão totalmente apaixonados um pelo outro, esperamos que eles consigam superar o que quer que esteja vindo em suas direções.
“Parte da graça de Damon e Elena irá ser ver como eles irão lidar com a separação física, e quando for revelado à eles que Stefan não está apenas vivendo sua vida, que ele está, na verdade, em perigo, o que isso irá fazer com o relacionamento dos dois e também com o comprometimento de Elena com a faculdade?”
Nós não sabemos, Julie. Por isso estamos te perguntando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário