terça-feira, 6 de agosto de 2013

Joseph fala sobre Klaus e mais

Joseph Morgan: O nerd de The Originals
Nós fomos apresentadas ao Klaus de Joseph Morgan na segunda temporada de The Vampire Diaries, como um louco e explosivo sociopata com sotaque inglês que quer manipular todos à sua volta. Ele era doido – um personagem com um único objetivo: se dar bem. Mas ao longo do caminho, o híbrido Original – parte vampiro, parte lobisomem – ganhou mais profundidade. Klaus ganhou uma história, uma família, e ele até se tornou “agradável”, com fãs que ficaram obcecadas com seus gestos amorosos pra cima deCaroline. (Mesmo que ela odiasse ele, e que ele tenha tentado matar a maior parte das pessoas que ela ama.)
“Isso é muito louco, não é? Eu devia ter sido morto um tempão atrás, eu acho”, Morgan disse rindo. “Eu achava que ia fazer só uma temporada quando cheguei em The Vampire Diaries, porque ainda tinha outras coisas para explorar, mas quanto mais eu fazia o Klaus, mais interessado eu ficava e queria mais. Então depois da 3ª temporada, eu disse, “Escutem, eu sei que no início havia essa ideia de me matar, mas eu adoraria fazer mais uma temporada.”
É difícil encontrar algo de Klaus olhando para Joseph, porque nós reparamos que ele fica com olhos arregalados e todo exaltado quando fala de algo que gosta muito. Mas quando ele fala de Klaus, ele se inclina para frente, e fica concentrado. Como se ele fosse seu personagem. Leia Mais »

Nenhum comentário:

Postar um comentário