segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Os maiores erros de Damon

                          Os grandes erros de Damon

The Vampire Diaries sempre foi centrado no triângulo amoroso entre o Salvatore bom e o Salvatore mau. Agora, quem é mau e quem é bom depende de qual temporada nós estamos falando, mas uma coisa é certa: Damon é certamente o mais espontâneo dos dois. Stefan não tem exatamente a tendência de quebrar o pescoço de alguém que ele não pretendia quebrar. Mesmo quando ele estava no modo vingança e quase jogou Elena da ponte Wickery, era tudo parte de seu plano. Damon, por outro lado, nem sempre reserva um tempo para pensar nas consequências de seus atos.
O “louco e impulsivo vampiro apaixonado pela namorada de seu irmão” tem sua parte em fazer más ações. Desde matar Mason Lockwood até toda situação de usar Caroline, não existem dúvidas de que quando Damon chegou pela primeira vez a Mystic Falls, ele era o Salvatore mau. Mas as ações premeditadas não são o que nos deixa mais preocupados quando se trata do Damon. São os momentos em que suas emoções são muito grandes para ele conseguir lidar com elas e ele então simplesmente surta.
Como Elena disse a ele na Terceira Temporada quando ele a confrontou sobre esperar que ele cometesse algum erro, “É o que você faz Damon. Você estraga as coisas. Pensa sobre isso, toda vez que surge um problema, você surta”. Então, esse jeito de Damon causará problemas para o romance Delena naQuinta Temporada? Nós podemos apenas imaginar. Mas antes de nós irmos muito longe, vamos recordar alguns dos mais memoráveis e espontâneos erros de Damon:
Transformar Vicki: O que acontece quando você força Damon a ficar dentro de casa o dia inteiro por você ter roubado seu anel da luz do dia? Bem, ele acha um saboroso lanche, dá uma intima festa dançante, e então eventualmente fica entediado. E tédio para Damon significa morte para aqueles que estiverem em sua presença. Triste para Vicki, certo?
Matar Lexi: Isso foi um pouco premeditado, mas ainda assim nos pegou de surpresa. A melhor amiga de Stefan? Sério, Damon? Isso é muito diabólico, mesmo para você.
Matar John: Apesar de este pequeno truque não ter durado muito tempo, a decisão de Damon de quebrar o pescoço de John durante o Dia dos Fundadores foi certamente uma decisão impensada. Talvez foi por isso que ele não percebeu o grande anel no dedo de John.
Matar Jeremy: Ah sim, o mais famoso da lista de pescoços quebrados. Esse é certamente o pior erro de Damon. Graças a Deus Jeremy estava com seu anel ou então Delena que nós conhecemos e amamos nunca teria tido uma chance.
Ter dado seu sangue a Elena: Quando Klaus chegou a cidade e fez Elena ser seu sacrifício, Damon não estava muito disposto a acreditar que Elijah protegeria seu amor. Sendo assim, ele decidiu deixar que suas emoções tomassem conta dele, e em um momento

Nenhum comentário:

Postar um comentário