domingo, 18 de agosto de 2013

Joseph Morgan fala sobre Klaroline e o 3º ep. de The Originals

              

Confira a seguir uma matéria do site Wetpaint onde Joseph Morgan de “The Originals” fala sobre Klaus eCaroline e um 3º episódio maluco:
Toda vez que o elenco da nova série da CW “The Originals” twitta sobre o último script que eles leram, ele parece mais maluco que o último. A festa “Summer TCA All-Star” da CBS aconteceu recentemente, e quando os repórteres falaram com Joseph Morgan (Klaus) sobre a temporada que está por vir, ele ficou feliz em dar algumas dicas sobre Marcel (Charles Michael Davis), Caroline (Candice Accola), e os primeiros 3 episódios cheios de drama da série.
Nós queremos saber o que causa mais preocupação em Klaus no momento: Marcel ou seu futuro filho?
Eu acredito que é o que quer que dê a ele o poder que ele acha que merece. Então no momento, eu acredito que seria Marcel, mas ele já se convenceu da ideia de que talvez o bebê não precise ser morto logo de cara. Ele está naquele estágio da paternidade. Mas eu acho, realmente, que o momento é de colocar em prática um plano em que ele possa manipular o trono de Marcel. Mas ele terá que fazer isso de uma maneira discreta, afinal, Marcel tem centenas, se não milhares, de vampiros ao seu lado. Então Klaus é um exército de um homem só. Então sim, acredito que seja pegar o trono de volta. Acho que essa é sua prioridade agora.
Em TVD, você era o vilão. Qual papel você acha que fará em The Originals?
Acho que o anti-herói. O antagonista. Acredito que ele sempre será cheio de defeitos, e eu acho que essa é uma das suas características que eu mais amo sobre ele. O dia que ele se tornar perfeito, ou bom demais, ou sentimental demais, eu irei parar de querer fazer meu trabalho. Mas eu sei que isso não vai acontecer, eu sei que não é porque eles são espertos demais, e eles são muito bons em seus trabalhos, os escritores e Julie Plec, a criadora. Quero dizer, ele é o vilão que nós, de alguma forma, começamos a torcer a favor, sabe? E eu acredito que isso seja porque eles escreveram aquelas cenas que nos permitem entende-lo, e agora nós começamos a entender porque ele é tão petulante. Porque ele tem tanta raiva. Porque ele tem tantas ondas de temperamento, e nós conseguimos perdoar algumas coisas terríveis que ele já fez. Então, quero dizer, é possível que exista esperança de redenção para ele, mas eu ainda acho que ele sempre será o anti-herói, um vilão que nós meio que amamos mas ainda sim um vilão.
Por falar em redenção, como está o relacionamento com Caroline, agora que ele foi embora?
Veja só, nunca foi intencional que se transformasse no que é. Eu acredito que era pra ter sido apenas aquela cena no aniversário dela, episódio 11 da terceira temporada, quando ele salva ela com seu sangue. Todo mundo esquece que ele foi a causa dela ser mordida. Ele a salva com seu sangue e coloca pra ela o que o mundo pode oferecer a ela, e as pessoas meio que surtaram com essa cena. Aí se transformou nessa coisa toda dele flertando com ela. Então não tenho certeza sobre o que o futuro reserva. Nós sabemos que irão ocorrer misturas entre as duas séries. Nós sabemos disso. Nós sabemos que a última coisa que ele disse a ela foi: “Eu pretendo ser seu último amor.” Não acredito que eles soltaram isso para nada. Eu sei que estarei em todos os episódios de The Originals. Mas nós filmamos a meia hora de distância de TVD. Então é possível que eles usarão qualquer momento livre que eu tiver para me arrastar para o set em Decatur para filmar alguma coisa de TVD.
Não tem nada nos scripts que indique alguma menção a esse sentimento?
Olha, eu li os três primeiros episódios de The Originals, e não tem nada nessas páginas sobre o que você está falando, onde o Klaus senta em algum lugar e pensa: “Nossa, como eu sinto falta de Caroline”. Não tem nada disso nos primeiros scripts, mas eles certamente levaram a ideia com ele. E eu tento levar isso comigo como um personagem porque eu realmente acredito que ela afetou ele dessa forma. Por mais que ele queira estar em New Orleans, ele sempre leva esse sentimento com ele. E eu acredito que isso vai aparecer de novo. Vai haver alguma resolução ou alguma esperança.
Parece que alguma coisa ruim acontece no final do terceiro episódio. Você pode elaborar sobre esse assunto?
Muita coisa acontece no final do episódio 1, 2 e 3, é, com certeza. Quero dizer, o primeiro episódio é uma loucura, seu final então, nem se fala. Eu não sei o quanto posso dizer sobre isso. O terceiro é incrível. Quero dizer, vocês sabem que o primeiro é uma revisão do piloto, certo? Então é do ponto de vista de Elijah. No segundo nós aprendemos um pouco mais sobre Marcel, um pouco da sua história, e o terceiro é simplesmente incrível. O terceiro é um dos meus, não sei se meu favorito, enfim, talvez seja meu favorito. É muito bom mesmo. Eu consigo algumas mordidas incríveis. Não posso falar mais nada, mas é muito excitante. Eu queria muito falar mais sobre o episódios 3. Não, não posso. Mas é incrível. É realmente, de verdade, incrível. E é tão bom ver esses scripts, todos são excelentes porque eu estou esperançoso que no terceiro ou quarto episódio nós saberemos como a série será. Então eu acredito que bons scripts são um ótimo começo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário