segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Daniel Gillies fala sobre Katherine e The Originals

                       

Confira a seguir uma matéria do site Entertainment Gather, onde o ator Daniel Gillies fala sobre a perspectiva de Elijah no piloto, Katherine como humana, e sobre o poder de New Orleans.
Se você faz parte do grupo de pessoas que queria mais de Elijah em TVD, você provavelmente também foi uma pessoa que ficou feliz de ouvir falar do spin-offThe Originals. No Comic-Con, o site gather.comsentou com Daniel Gillies em uma mesa redonda para descobrir o que está por vir pela frente.
Elijah estará bastante ocupado em New Orleans
Gilles adiantou que Elijah irá tentar balancear, lidar com seu irmão e sua “tendência malevolente” e “tentar desenhar uma estratégia para pegar de volta seu reino.” Mas qual será essa estratégia? “Eu não sei qual será sua estratégia. Eu apenas sei que ele provavelmente colocará sua família em primeiro lugar.
Elijah está investindo mais em família com o bebê a caminho
Bom, esse bebê é a criança da “possivelmente a criatura mais indestrutível do planeta”, o ator apontou. “E acontece de ser seu parente. Ele vai usar disso como sua base para esse novo reino. Vai ser também sua maneira de, provavelmente, alimentar e gentilmente amenizar alguma coisa dessa, como eu disse antes, tendência malevolente de Klaus e o seduzir de volta a um caminho onde eles possam ter algum grau de unidade e

Nenhum comentário:

Postar um comentário