sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Kat Graham fala sobre o futuro de Bonnie na quinta Temporada

Kat Graham fala sobre o futuro de Bonnie na Quinta Temporada
Pobre Bonnie (Kat Graham)! A bruxa passou por momentos difíceis na finale da Quarta Temporada deThe Vampire Diaries, mas quando repórteres conversaram com Kat Graham na Comic-Con 2013 em San Diego, ela pareceu otimista sobre o futuro de sua personagem. Jeremy (Steve R. McQueen) estará envolvido nesse futuro?
Bonnie morreu na finale da Quarta Temporada. Como ela ajudará seus amigos estando do outro lado?
Kat Graham: Você sabe que ainda não está definido. Nós acabamos de começar a filmar o primeiro episódio; nós estamos vendo ainda como são as coisas e existe muito espaço para descobrir para onde esta personagem irá nesta temporada. Eu sei que os fãs estão muito interessados para ver o que acontecerá com Bonnie, que agora é um fantasma no Outro Lado. A única pessoa que pode ver ela e se comunicar com ela é o Jeremy. Vai ser muito legal ver como isso tudo acontecerá.
Quanto você sabe e quanto você descobre no último minuto?
Você sabe do que? Eu alguém que, sou amiga dos repórteres e coisas do tipo então para mim, propositalmente escolho não saber. Faz sentindo para a personagem não saber e faz sentido para mim, a não ser que afete minha escolha como uma atriz onde preciso saber coisas específicas.Leia Mais »

Nenhum comentário:

Postar um comentário