terça-feira, 4 de junho de 2013

Phoebe Tonkin fala de Hayley e do relacionamento com Klaus

          Phoebe Tonkin fala de Hayley e do relacionamento com Klaus

Outra matéria do Zap2it sobre a série The Originals. Vale a pena conferir!
Quando os fãs de Vampire Diaries viram o piloto de “The Originals”, ficaram chocados ao saber que Hayley estava grávida.
Quando ela e Klaus tiveram um encontro embriagado – alimentado mais pelo tédio do que pelo real interesse um pelo outro – eles nunca esperavam precisar de proteção, desde que vampiros não ficam doentes e nem procriam. Acontece, porém, que vampiros híbridos podem procriar. Oops.
Isso também foi uma surpresa para os atores, mas Tonkin aceitou o desafio. “Eu não sabia que ia interpretar uma mulher grávida! Estou animada, vou tomar sorvete, entrar no personagem,” ela brinca.
Existe um antigo ditado aconselhando atores a evitar trabalhar com crianças e animais no set – mas Tonkin está torcendo para ter um pequenino nos sets de “The Originals” em Atlanta. “Eu quero uma criancinha correndo por aqui! Eu posso tomar conta e me divertir,” ela diz. “Eu era uma babá, então, sinto que é o meu elemento, ter uma criança no colo.”
No entanto, ela não está esperando uma felicidade doméstica com Klaus. Na verdade, como uma fã de “ The Vampire Diaries”, Tonkin espera que ele fique com alguém completamente diferente. “Posso dizer, pra constar, Time Klaroline”, ela diz. “Por favor. Estou no time. Estou no time!”
Assim como Julie Plec nos disse, Tonkin repete que Klaus e Hayley não irão se apaixonar enquanto trocam fraldas. “Eu acho que Hayley e Klaus ficaram juntos pensando que aquilo não iria passar de uma noite, mas é a vida. Coisas aparecem. Acho que eles vão lidar com isso, mas é mais pela a criança e pela situação da gravidez, não pra estarem em um relacionamento. Não vejo isso acontecendo. Mas existem muitos outros personagens, e eu tenho certeza de que Hayley encontrará alguém pra ajudá-la cuidar da criança.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário