terça-feira, 4 de junho de 2013

O que vamos ver em "The Originals" ?

                   

O blog Zap2it fez uma matéria sobre o que está por vir no próximo episódio de The Originals, que agora virou uma série que já começou a ser gravada. Confiram:
O que os fãs verão neste episódio?
Cronologicamente, a nova estreia de “Originals” será uma sequência do pilot. Aquele episódio, e tudo que aconteceu nele – existirá no universo do programa. O propósito da nova estreia é ao invés de dar uma continuidade a história mostrar os novos personagens e as novas histórias para os telespectadores que talvez não tenham assistido “The Vampire Diaries” no passado.
Também veremos uma nova personagem, Davina. Interpretada pela Danielle Campbell, essa personagem é uma bruxa em New Orleans que acaba se envolvendo ao retorno de Klaus (Joseph Morgan) à cidade. Davina era para ter aparecido no episódio pilot, mas sua parte foi cortada durante a edição.
É importante notar que essa nova estreia não tem nenhuma intenção de substituir o pilot que já foi ao ar. Todos os grandes eventos – o retorno de Klaus a New Orleans, seu conflito com Marcel (Charles Michael Davis) e a revelação de Hayley (Phoebe Tonkin) estar grávida do filho de Klaus – continuarão como parte da cronologia do programa.
O novo episódio irá apenas nos mostrar o que acontece em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário