quarta-feira, 5 de junho de 2013

Linhjagens - Família Lockwood

Membros da Família 

Benjamin Lockwood 

Benjamin Lockwood foi o prefeito de Mystic Falls em 1864.

George Lockwood 

George Lockwood foi um soldado confederado em 1864 e o primeiro membro da família Lockwood a ser amaldiçoado com licantropia.

Richard Lockwood 

Richard Lockwood é o prefeito de Mystic Falls e pai de Tyler Lockwood. Ele é casado com Carol Lockwood. Ele tem uma relação tensa com seu filho.



PrefeitoLockwoodTylerVaiEmbora
Richard Lockwood
Afirma-se que ele e seu filho têm o gene lobisomem em seu sangue, mas eles não são totalmente lobisomens já que precisavam de sangue humano para concluir o processo. Ele morre no episódio Founder's Day, quando ele foi confundido com um dos vampiros que as pessoas da cidade estavam capturando.

Carol Lockwood 




Carol lockwood 2ª temporada
Carol Lockwood.

Carol Lockwood é a esposa do prefeito Lockwood. Ela é muito esnobe e é membro do Conselho dos Fundadores. Ela e o marido têm uma relação muito tensa e hostil. Eles estão constantemente grudados um no outro como um par de lobos furiosos. (Sem trocadilhos) A Sra. Lockwood é também uma má influência para seu filho Tyler e seu comportamento negativo vem de sua antipatia. Na 2ª temporada, ela assumiu como prefeita depois que seu marido morreu.

Tyler Lockwood 




Michael2gfd
Tyler Lockwood

Tyler Lockwood é o filho do prefeito Richard Lockwood e sua esposa Carol. Ele parece ter uma atitude muito ruim que vem de seus pais. Ele é um lobisomem.

Mason Lockwood 

Mason Lockwood was Richard Lockwood's younger brother andTyler's uncle. He had been estranged from the family before returning to Mystic Falls in the wake of Richard's death.He had a relationship with Katherine Pierce and worked for her to find and get themoonstone, unbeknownst to him that he was being used. He was a werewolf and was killed by Damon Salvatore, who ripped his heart out. 

In Season 3, Mason returns as a ghost, and is determined to make Damon pay for killing him and help Tyler.
This character was a member of Lockwood Family.





Mason-thumb
Mason Lockwood

Jeffery Lockwood Hamilton 

Jeffery Lockwood Hamilton é um estudante da Mystic Falls High School. Ele foi o acompanhante de Caroline Forbes no concurso Miss Mystic Falls em 2009. Não se sabe como ele está relacionado com a família

Nenhum comentário:

Postar um comentário