quinta-feira, 27 de junho de 2013

AVISO - IMPORTANTE

        

Galerinha , pra variar tenho mais um aviso para dar , na verdade 4 avisos muito importantes .

 - OBRIGADA !!!
Gostaria de agradecer a todos vocês que continuaram acompanhando o Blog , enviando perguntas , comentários , sugestões e até mesmo críticas . Também gostaria de agradecer ao apoio de todos vocês . Este mês tivemos 3 MIL ACESSOS , e este é um número muito grande , então obrigada a todos e tentarei fazer o possível para continuar com a qualidade de sempre .

2º - BLOODLINES
Pra começar , gostaria de agradecer a todos os sites e pessoas que enviaram fotos da Bloodlines para o Blog , graças a ajuda de vocês pudemos passar o conteúdo completo para os fãs do Blog .
Para quem ainda não viu  postamos um pouco mais de 100 fotos sobre a Bloodlines , que podem ser acessadas pela galeria de fotos ou pela respectiva postagem .
Ainda ão postamos o vídeo da convenção completa , mas postaremos , estamos esperado o vídeo chegar e assim que o conceguirmos iremos edita-lo e postá-lo no Blog , os vídeos que encontramos por enquanto não estão em boa resolução , então peço paciência e que aguardem .

3º - SORRY !!
Gostaria de pedir desculpas por não ter postado nada nesta semana , não houve tempo , sei que vocês entendem , mas mesmo assim queria me desculpar . Sorry :( !!!

4º - O MAIS IMPORTANTE !!!
Bom , este é o recado mais importante , já que na última semana não postei nada e que provavelmente corremos o risco disso acontecer várias outras vezes , pensei em um jeito para solucionar o problema : ao invés de postar em qualquer dia , estabelecerei 2 dias na semana para postar no Blog , desta forma ficará mais fácil para vocês , pois poderão entrar apenas nestes dois dias e com certeza encontrarão novidades ao invés de entrar e não encontrar nada novo ; também irá ficar mais fácil para mim , pois estou um pouco ocupada ultimamente e fica difícil organizar o tempo , desta maneira separarei este horário exclusivamente para o Blog . Mas lembrem - se : A QUATIDADE DE POSTAGENS NO BLOG NÃO DIMINUIRÁ !!!!
Muito pelo contrário , se antes eu postava 20 coisas por semana , por exemplo , agora vou continuar postando 20 coisas , porém divididas entre estes 2 dias . Espero que tenham entendido , qualquer dúvida poderá ser exclarecida pelos comentários . Obrigada !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário