quinta-feira, 13 de junho de 2013

Damon e Elena ficarão juntos ?

            Damon e Elena ficarão juntos?

Todo mundo quer saber como ficará o relacionamento de um certo casal na Quinta Temporada de The Vampire Diaries, e a produtora executiva Julie Plec estava disposta a revelar alguns detalhes no Festival de Televisão ATX deste ano, em Austin. Ela e Arielle Kebbel estavam esperando por uma sessão Q&A no Álamo Drafthouse Cinema e Julie deu algumas dicas sobre o futuro de Elena (Nina Dobrev) e Damon(Ian Somerhalder).
Parece que eles definitivamente serão um casal. Nós os veremos em um “novo relacionamento”, Julie disse, onde Damon e Elena “estarão tentando fazer com que isso dê certo”. Mas naturalmente, as coisas não serão tão simples assim.
Um dos problemas atrapalhando a felicidade deles? Um “vilão entre eles que no começo eles não sabem que é um vilão”, disse Julie.
Hum, poderia esse vilão de quem estamos falando ser Stefan/Silas (Paul Wesley)? Quem diria que um imortal de 2000 anos não teria coisas melhores para fazer do que atrapalhar uma adolescente e seu namorado, mas Silas têm apenas 1000 anos a mais que Rebekah (Claire Holt), e essa é uma de suas atividades preferidas. Leia Mais »

Nenhum comentário:

Postar um comentário