sexta-feira, 21 de junho de 2013

Entrevista de Paul Wesley para a Contigo e UOL

          Paul Wesley: “Vista-se bem se não quiser ficar solteiro”

Paul Wesley deu uma entrevista para a Contigo nesta tarde de quinta-feira (20), durante um coquetel realizado no show room da marca John John, em São Paulo. Confira a matéria a seguir:
Em passagem pelo Brasil, Paul Wesley, protagonista do seriado americano The Vampires Diaries, não terá muito tempo para curtir a cidade de São Paulo, mas já adiantou que pretende experimentar o famoso drink brasileiro: a caipirinha. “É a minha primeira vez aqui, não conheço quase nada do país. Já provei a culinária regional em um restaurante brasileiro nos Estados Unidos, mas a caipirinha parece ser uma boa ideia”, disse em entrevista à Contigo! na tarde de quinta-feira (20), durante um coquetel realizado no show room da marca John John, em São Paulo.
Ídolo das adolescentes, Paul contou que não se considera vaidoso. “Não sou muito da moda, para ser honesto, gosto de usar jeans, camisa e jaqueta. Na realidade ninguem admite que é vaidoso, ainda mais sendo ator (risos). Temos que nos cuidar para aparecer na televisão não? Só estou com o cabelo maior agora porque estou filmando um longa.. Aliás, ele está selvagem, parece que tenho um ninho de pássaros na cabeça”, brincou.
Apesar de ser um astro da telinha, Paul admite que não gosta de assistir televisão. “Eu até tenho em casa, mas é tão chato. Ligo, vejo alguns minutos e desisto. Não vejo nem a minha série, às vezes só em DVD. Se assisto a minhas cenas, começo a ficar crítico demais e aí sim, fico bem vaidoso”, afirma.
O ator fica na cidade paulistana até domingo, mas pretende voltar ao Brasil com mais calma. “Quero conhecer o Rio de Janeiro. Quem sabe não venho para a Copa do Mundo e Olimpíadas?”, finaliza.

 Confira a entrevista do ator para o UOL:
O ator Paul Wesley, que encarna um dos irmãos vampiros na série “The Vampire Diaries”, é um homem comum. Não está nem aí para as tendências de moda e, quando pensa em se vestir, busca os clássicos, com alfaiataria bem cortada e descomplicada.
“Sinto-me um pouco perdido com a moda, não vou mentir para você. Isso me deixa frustrado. Então, passei a brincar um pouco com as cores, achei que estava na hora”, contou o norte-americano de ascendência polonesa em entrevista ao UOL. Wesley, 30, está em São Paulo para uma convenção com fãs da série e aproveitou para incluir uma visita à loja da marca John John na rua Oscar Freire em sua agenda oficial no país.
O guarda-roupa do ator costuma girar em torno de preto, branco e cinza. “Comecei a usar uma calça rosa avermelhada outro dia. É empolgante!”, comentou.
Apesar de achar que os homens talvez tenham coisas mais importantes com que se preocupar do que a moda, Wesley vê o assunto como um mal necessário e fala aos brasileiros que compartilham de sua opinião. “Hoje em dia, a moda é muito importante se você quer conseguir uma garota. Você tem de se vestir bem. Se os brasileiros quiserem continuar solteiros, então tá”, disse. Leia Mais »

Nenhum comentário:

Postar um comentário