terça-feira, 1 de outubro de 2013

Você Vai Chorar na Estréia da 5ª Temporada !

Você vai chorar na estreia da quinta temporada!
Mais do que qualquer outro programa de TV, The Vampire Diaries consegue em cada episódio tentar fazer com que seus telespectadores coloquem pra fora suas emoções. Sob a direção da Diretora Executiva,Julie Plec, e seus escritores, os fãs podem rir, chorar e ficar irritados, tudo em apenas um único episódio de 45 minutos.
E segundo as informações que recebemos sobre a estreia da quinta temporada, parece que teremos que nos preparar com uma caixa de lenços.
De acordo com o Entertainment Weekly, a estreia da nova temporada que ocorre em 03 de outubro, haverá um grande momento Stelena, mas já vamos avisando, este pode não ser o que momento que vocês estão pensando, os seus canais lacrimais serão ativados neste episódio. Afinal, se você não chorar durante algumas cenas, você é totalmente uma pessoa sem coração – no estilo Katherine.
Há rumores de que o quarto episódio da quinta temporada vai doer o coração dos fãs, a EW recomenda que você tenha lenços extras para lidar com este episódio. A sinopse do episódio ainda não foi divulgada, mas já sabemos que será um episódio incrível. Enquanto vocês assistem o episódio, vocês também vão chorar, gritar e rir, mas ninguém pode nos julgar quando a nossa série favorita está no ar.
O que você acha que os produtores preparam para o episódio de estreia e o quarto episódio que vai nos fazer chorar? Comente e deixe suas suposições!

Nenhum comentário:

Postar um comentário