quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Elena quebrará a promessa que fez a Damon ?

Elena quebrará a promessa que ela fez à Damon?
No segundo episódio da Quinta Temporada de The Vampire Diaries, Elena (Nina Dobrev) prometeu à Damon (Ian Somerhalder) que, mesmo depois deles encontrarem Stefan (Paul Wesley), ela ainda estará apaixonada apenas por Damon. Nós queremos acreditar nela, mas nós não conseguimos não nos preocupar com o coração de Damon. Elena quebrará a promessa que ela fez à Damon?
3x06SmellsLikeTeenSpiritdamonandelena2620655712807201873138937525038917-1370367372Os sonhos
Essa promessa foi feita após o comentário de Damon de que, ele é um namorado seguro, ele não está preocupado com o fato de sua namorada estar tendo sonhos com seu ex-namorado. Nós apreciamos sua (falsa?) confiança, mas nós não temos certeza. Os sonhos de Elena mostram que talvez ela tenha uma certa psíquica e intensa conexão com Stefan. Nós nunca vimos nada desse tipo no universo de TVD. Isso seria um sinal de que os dois devem ficar juntos?
Por outro lado, Elena estava tendo esses sonhos durante todo o verão, mais precisamente durante o tempo em que ela estava feliz e apaixonada por Damon. Se os sonhos fossem resultado de algum tipo de amor imortal entre Stelena, você poderia achar que eles dariam uma pausa na relação entre Elena e Damon. Por outro lado, que tipo de almas gêmeas eles são?
TVD503A0118b-1380305506O time dos doppelgangers
Esses sonhos provavelmente estão na verdade relacionados ao fato de Stefan e Elena serem doppelgangers, assim como – de acordo com a oficial sinopse do terceiro episódio “Original Sin” – Katherine está tendo esses sonhos também. Apesar de esse fato então acabar com a história de almas gêmeas, isso significa que Stefan e Elena compartilham algo intenso e em comum: seu status de doppelganger. Estar em um relacionamento não é apenas sobre ter coisas em comum, mas faz com que se tenha uma comunicação mais fácil – e, ter alguém que entenda seu mundo de doppelganger é um ponto positivo.
O título do episódio
O nome do terceiro episódio é “True Lies”, o que nos deixa preocupados em relação a promessa de Elena. Agora, o título pode parecer um pouco paradoxo, mas também poderia ser interpretado como uma situação de “acreditar em uma mentira”, por exemplo, Elena realmente acredita no que ela está dizendo à Damon – de que ela continuará amando ele independente da descoberta de Stefan – seja verdade, mas se provará uma mentira quando seus sentimentos mudarem. Elena não é do tipo de mentir sobre suas emoções. Ela foi honesta com Stefan sobre seus sentimentos em relação a Damon, mesmo que ela ainda se importasse com Stefan e sabendo que magoaria ele. Sendo assim, se Elena quebrar sua promessa com Damon, nós achamos que acontecerá assim, por exemplo, Elena aos poucos se apaixonará por Stefan novamente.
VD505b0630b-1381447441A estrutura do triângulo amoroso
Indiferente do motivação de seu personagem e do desenvolvimento de como nós veremos Elena indecisa entre Stefan e Damon novamente, nós achamos que isso eventualmente irá acontecer, mesmo que ela não deixe de amar Damon. Apesar de tudo, esse programa é construído em volta do triângulo amoroso, de uma garota gostar de dois irmãos. Mudar isso é mudar a base do programa, e nós não achamos que os produtores de TVD tenham essa intenção. Entretanto, nós achamos que seja apenas uma questão de tempo antes que Elena quebre a promessa que ela fez à Damon. Talvez não aconteça durante uma temporada, mas isso parece inevitável enquanto Stefan e Damon fizerem parte da vida de Elena.
Fonte: WetPaint | Tradução: Pamella Kacelnikas Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário