quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Quem irá morrer na estréia da 5ª Temporada ?

Quem vai morrer na estreia da quinta temporada?
Há rumores circulando por aí de que algumas pessoas vão morrer na estreia da 5ª temporada de The Vampire Diaries – e não estamos nos referindo apenas ao recente afogamento de Stefan. De acordo com a revista TV Fanatic, teremos pelo menos 2 mortes na estreia da nova temporada – e pelo menos uma dessas mortes irá afetar um personagem recorrente.
Quem será? Aqui está a nossa lista de prováveis ​​suspeitos.
Katherine Pierce
TVD503A0020b-1380305506Não queremos que a nossa poderosa Katherine morra logo agora que ela se tornou humana, mas temos que admitir, agora ficou muito mais fácil de matá-la, depois da sua transformação. Até o momento, Silas era um cara ruim, mas em grande parte inativo. Claro, ele tem feito coisas ruins, mas nada mais que acidentes (Culpamos Katherine pela morte de Jeremy). Se queremos levá-lo a sério como o “Grande Malvado”, ele provavelmente vai matar alguém importante nessa estreia, Katherine seria o ideal alvo. Além disso, sabemos que os dois terão um encontro (em uma banheira) na estreia.

April Young
TVD410C0384b-1781706700458009386Temos que concordar, o papel principal de April até o momento se encaixa perfeitamente em alguém que veio para se sacrificar, o que significa que ela está pronta para ser assassinada por um “Grande Malvado” em TVD. A menos que ela tenha feito algo muito importante no verão que a deixe muito interessante nesta temporada, pois não há muita coisa para sua personagem fazer, exceto morrer . Acreditamos que Silas poderá finalmente remover o personagem de seu tédio miserável na estreia da 5ª temporada.

Elizabeth Forbes
VD311A0048b-4476819705336100253Xerife Forbes, a mãe de Caroline, esta cada vez menos presente nos episódios de TVD. Primeiro ela costumava ser uma autoridade, quase melhor amiga do Damon e uma mãe solteira. Nós não queremos que a Xerife Forbes morra, mas já que um dos personagens recorrentes vai morrer, então não poderíamos deixar de colocá-la na lista.

O pai de Bonnie
urlA nossa grande aposta é o pai da Bonnie, Rudy Hopkins, também conhecido como o prefeito de Mystic Falls. Nós não gastamos muito tempo para considerar este personagem, já que ele foi citado em uma conversa entre Jeremy e Bonnie na prévia da quinta temporada. Nós também estamos tentando entender por que o fantasma da Bonnie está tão irritado em um vídeo que foi divulgado na Comic-Con, em que Silas faz um discurso na praça da cidade ao lado do pai de Bonnie, e ela da um grito bem alto. Então, já que o pai de Bonnie, que é o prefeito, vai participar desta reunião, acreditamos que ele esteja bem próximo de ser a nova vítima do Silas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário