quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Paul Weasley como Silas - Até quando veremos isso ?

Paul Wesley como Silas, até quando veremos isso?
Recentemente a EW esteve no set de The Vampire Diaries e teve a oportunidade de entrevistar os atoresPaul Wesley e Ian Somerhalder. A seguir, apresentamos uma resposta da pergunta feita por uma fã com duas entrevistas em vídeo.
Pergunta de fã: Eu amo Paul Wesley no papel de “Stilas”. Até quando veremos isso?
Eu não posso dizer (porque eu não sei), mas quando eu estava no set recentemente, Paul Wesley abriu o jogo sobre a complexidade na interpretação de “Stilas”. (PS: Amei esse apelido por sinal)
Vídeo Entrevista com Paul Weasley
Resumo: Para mim foi difícil de desempenhar o papel de alguém que tem 2000 anos de idade e, ao mesmo tempo que tem 160, algo que comprova que a culpa não está em tudo. Silas é muito mais velho, mais experiente, mais ágil do que Stefan. Estas são as diferenças entre os personagens que eu vivo.
Bônus: Vídeo Entrevista com Ian Somerhalder
Resumo : Damon ama qualquer tipo de desafio, Damon é o cara que ao salvar uma criança de uma árvore e quando você olha ele tem o mesmo olhar de sempre. E ‘esse tipo de cara, e não devemos esquecer isso. E sempre vão defender seu personagem, porque ele é o personagem que criamos e que as pessoas amam. Esse cara tem mais de 160 anos, não pode mudar em dois anos e meio… ou talvez três temporadas. De qualquer forma, eu adoro essa dinâmica de Silas e Stefan… quando encontrá-lo…  se nós encontrá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário